FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 198

 
rigc:

Concordo que não funcionou, mas não se esqueça de olhar também para as TFs mais altas... Eu acho que eles são a prioridade, imho... e eles dizem que você pode dar a volta e é por isso que eu não olho muito para o n4... ....

Estou falando de aumentos e correções
 
É ingênuo esperar exatamente o que todos esperam que aconteça no mercado ))))
 
Com base nisso, 4335 é realmente possível. É um pouco assustador entrar no mercado.
 
Não devemos esperar, mas observar e tirar conclusões
 
Dimka-novitsek:
Com base nisso, o 4335 é uma possibilidade real. Estou um pouco nervoso para entrar no mercado.
É tarde demais para entrar... temos que esperar por uma inversão...
 

Mais tarde para o teste sobre a história com a EA, vou verificar quantas vezes a EMA 24 turno 1 (tenho círculos... é mais bonita) é uma resistência... mas mais uma vez saltou desta linha Ou é apenas um retorno ao nível que várias vezes tentou romper... depois voltou... e depois voltou a crescer... Isto se por variante clássica de níveis a funcionar... O tempo dirá... que o nível não é um veredicto...


 
forte928:
É tarde demais para entrar... temos que esperar por uma inversão...


Eu não vou mais esperar ))))

 
artikul:


Eu não vou esperar mais ))))

go..... let's go))))
 
artikul:
É ingênuo esperar exatamente o que todos esperam que aconteça no mercado ))))

O que todos esperam que aconteça no mercado (hoje - amanhã). Estou esperando o iene - declínio, intervenção (explícita, implícita)
 
Tantrik:

O que todos estão esperando (hoje - amanhã) vai acontecer no mercado. Estou esperando o iene - um declínio, uma intervenção (explícita, implícita)


Eu também não estou esperando pelo iene ))))