FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 178

 

Até agora vejo um canal descendente sobre o euro, que ainda precisa ser confirmado por algumas velas à direita.

 
Que salto. Vamos cair depois ou vamos mais para cima?
 
s_aullma:
Que salto. Vamos cair depois ou vamos continuar subindo?
Temos a notícia do euro em 2 horas, acho que vai corrigir a situação atual.
 
Na UE, nós descemos (na próxima vela de uma hora).
 

O Euro/USD tem este aspecto: o Euro está em um canal de três meses de baixa e nas últimas duas semanas foi formada uma linha de baixa tendência ainda mais acentuada, portanto temos razões para pensar que o declínio continuará. Entretanto, é claro que existe uma probabilidade de quebra das linhas de tendência descendentes e um movimento em direção ao norte. Todas as minhas suposições sobre o movimento de preços são mostradas nas telas. P.S. A propósito, há uma quebra dos tenkan-sen no Ishimoku, portanto não excluo o movimento para o norte até a nuvem:


 
Obama deu ao Congresso até 22 de julho para decidir sobre o aumento do teto da dívida. Se eles atrasarem, pode simplesmente não haver tempo suficiente para assinar e aprovar o projeto de lei antes de 2 de agosto. A sexta-feira poderia, portanto, ser um dia decisivo para o dólar - será que ela manterá seus fãs e os Estados sua classificação? A propósito, uma das agências de classificação independentes, Egan-Jones, já mudou os EUA para AA+, já que o país não merece a classificação máxima, mesmo que os problemas de teto sejam resolvidos. A questão é que a dívida é muito alta e a mudança do limite é mais uma operação "cosmética".
 
Obrigada, Margarita!
 
Tantrik:

Dollar/Franc 19.07.(última gota - como um elástico esticado) Não é possível manter toda a massa em uma moeda é sobre o franco. O alvo permanece o mesmo em 0,8950 (estrada mais longa)


Acho que este par (usd/chf) pode saltar do canal e voltar para baixo.
 
andreika:

Acho que este par (usd/chf) vai conseguir romper o canal e voltar para baixo novamente. Não vou discutir!
Quanto mais baixo, mais longe de 8950! (desta vez é uma coisa certa: 3 sinais de compra)
 
Tantrik:
quanto mais baixo, mais longe do 8950! (desta vez já são 3 sinais certos para comprar)

Quem me dera. Estamos presos a 0,85.