FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 86

 
USSR:
Não podemos fazer isso sem o tio Vova novamente.

As alternativas ao ouro são commodities, bens imóveis e fundos. Somente os fundos têm algo tão desagradável como boa vontade - até 90% do valor da ação - que não é nada ("sinergia de valor da união de recursos"). E em geral, todos os mercados estão interligados e se assemelham a um yule, se algo cair com força -- tudo cairá "Nem pensar"...
 
SEVER11:
Concordo com você, posso vê-lo em meu monitor ... Oops... escorregamento da língua.:0))
Não fique tão chateado....)))), Prechter, sobre isso, fala abertamente, 7 meses, e poucos ouvem....)))) e sua observação, e confissão, dificilmente alguém ouvirá....))) Aqui, você mostra um já pronto, e eles conseguem vazá-lo, então, escreva o que você quiser, eles não vão notar de qualquer maneira....))))
 

Estranho, se não há nenhum Batman hoje, então -- três rios e o dólar ainda está crescendo e crescendo. Três índios que você já subestimou...

 
DragonSL:

As alternativas ao ouro - mercados de commodities, bens imóveis e fundos. Somente os fundos têm algo tão desagradável como boa vontade - até 90% do valor das ações - que não é nada ("sinergia de valor da união de recursos"). E em geral, todos os mercados estão interligados e se assemelham a um yulu, se algo cair com força -- tudo cairá "Nem pensar"...

reconfigurado e fez uma tentativa de uma previsão de ouro para os próximos dias:

 

A situação EUR/USD me parece permanecer inalterada - o triângulo foi quebrado, a linha de apoio se tornou uma linha de resistência, e o apoio no momento é a linha de apoio local de baixa queda (diariamente). Captura de tela:


 
ZetM:
Não fique tão chateado....)))), Prechter, vem falando sobre isso, abertamente, há 7 meses e poucas pessoas ouvem....)))) e é pouco provável que sua observação e reconhecimento sejam ouvidos por alguém....))) Aqui, você mostra um pronto, e nele, eles conseguem vazar, então, escreva o que você quiser..., de qualquer forma, eles não vão notar....))))


Não, não é verdade, a grande queda para 1,36+ e provavelmente mais do que isso tem sido falado neste tópico há pelo menos uma semana, só que Stranger não acredita nisso...

Suas ondas com uma queda enorme foram ainda mais cedo, só que ainda havia uma encruzilhada entre 1,49+ e 1,36+ quando o BCE estava fazendo alguns movimentos do corpo, mas agora acabou de dobrar as patas...

 
Londres está prestes a tomar um café e mostrá-los a todos...
 

Com uma gota como essa, o Eure só brilha para o teste 200:

 
DragonSL:


Não, não é verdade, a grande queda para 1,36+ e provavelmente mais do que isso tem sido falado neste tópico há pelo menos uma semana, só que Stranger não acredita nisso...

Suas ondas com uma queda enorme foram ainda mais cedo, só que havia um cruzamento entre 1,49+ e 1,36+ enquanto o BCE fazia alguns movimentos do corpo, mas agora ele acabou de dobrar as patas...

Do que a filial está falando, eu sei em primeira mão, da parte 2, e já é a parte 5 desta filial....)))) Estranho, este é o SÍMBOLO do ramo, os símbolos.... don't talk.... eles são ouvidos mas não concordam com....))

Sobre Waves, sobre algum tipo de encruzilhada..., melhor não...., muito menos me explicar...)

Respeitosamente.

 
SEVER11:

reconfigurado e fez uma tentativa de uma previsão de ouro para os próximos dias:



Que a tendência rompa primeiro, embora dada a intercambialidade dólar-ouro no segmento "porto seguro" quando o índice do dólar subir, é possível. Eu abri uma compra, só para o caso de, só para o caso de, se o ressalto acontecer, e em caso de queda eu vou arrastá-la com os bystocks ;-)