FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 184

 
s_aullma:
Para onde foi o mercado?

Queimar! Lindo! :-)))
 
O que está acontecendo, quem sabe?
 
DragonSL:
O que está acontecendo, quem sabe?

Talvez seja uma besteira, mas notei que depois de 22 anos de Moscou, a direção muda. mesmo em 30-50 pips, mas você pode ganhar dinheiro.
 
DragonSL:
O que está acontecendo, quem sabe?
A Bloomberg diz que Obama apoiou o plano de redução do déficit dos senadores. Talvez isso tenha abalado o mercado. Com a idéia de que agora eles concordarão sobre a dívida nacional. Parece haver alguma controvérsia entre Obama e os republicanos sobre não aumentar a dívida sem poupar. Deve ser um sinal de que eles o farão. É apenas um pensamento. Se eu estiver errado sobre a controvérsia, Margaret vai me corrigir.
 
Obama: Quero aumentar o limite da dívida nacional e enfrentar o déficit a longo prazo - é improvável que o plano republicano obtenha a aprovação de ambas as câmaras do Parlamento. - Estou pronto para assinar a lei da austeridade e do aumento de impostos. - Esperamos que nos próximos dias possamos escolher a direção na qual devemos avançar.
 
s_aullma:
A Bloomberg diz que Obama apoiou o plano de redução do déficit dos senadores. Talvez isso tenha abalado o mercado. Com a idéia de que agora eles concordarão sobre a dívida nacional. Parece haver alguma controvérsia entre Obama e os republicanos sobre não aumentar a dívida sem poupar. Deve ser um sinal de que eles o farão. É apenas um pensamento. Se eu estiver errado sobre a controvérsia, Margaret vai me corrigir.

Bem, é mais ou menos plausível...
 
DragonSL:

Bem, isso é mais ou menos plausível...
O ouro já foi fechado?
 
margaret:


O pessoal dos clubes (cassinos) está balbuciando inaudivelmente...
 
Margaret, você ouviu como o açúcar está sendo sacudido, como se o Brasil estivesse tendo uma má colheita. No ano passado eles compraram todas as sementes de cacau: um casal ou três bilhões e você é um monopolista, e o mercado do açúcar é maior, é claro. Acho que as pessoas se precipitaram nos mercados de commodities: elas tinham medo da inflação.
 
DragonSL:
Margaret, você ouviu como o açúcar está sendo sacudido, como se o Brasil estivesse tendo uma má colheita. No ano passado eles compraram todas as sementes de cacau: um casal ou três bilhões e você é um monopolista, e o mercado do açúcar é maior, é claro. Acho que as pessoas se precipitaram nos mercados de commodities: elas tinham medo da inflação.

Se você não faz luar... não é tão importante para o orçamento (família) (todo o dinheiro é gasto em carne...)