FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 177

 
O EUR parece estar persistentemente tentando romper 1.409 e ainda não o faz. O fórum hoje está tranquilo. Estão todos esperando por terças e quintas-feiras?
 

o que acontece nas terças e quintas-feiras?

 
Sim, colocar outra compra no australiano. A euras está indo todo alce hoje!
 
DragonSL:


Obrigado pela informação sobre a votação.

Eu basicamente escapei para um porto seguro - ouro - e estou me divertindo, há muito tempo atrás na U.B.


O ouro é um porto seguro? Embora, no geral, esse crescimento constante...
 
ZZZEROXXX:

o que acontece nas terças e quintas-feiras?


Acho que veremos o nível 1.4450 num futuro próximo.

(é isso aí, para a cama)

 

Terça-feira, 19 de julho

*05.30 Horário de Moscou. - Austrália: Ata da reunião de julho da política monetária do RBA
*05.30 hora de Moscou. - Japão: Maio de revisão da folha de pagamento média (período anterior: +1,1% y/y)
Japão: vendas em junho (anteriormente: +1,1% y/y) *09,30 hora de Moscou - Japão: junho, vendas em lojas (período anterior: -2,4% y/y)
13.00 Hora de Moscou. - Alemanha: Julho ZEW Economic Sentiment Index (Previsão: -12,3; Preliminar: -9,0)
13.00 Hora de Moscou. - Alemanha: Julho, ZEW Index of Current Conditions (Previsão: 85.0; Período Anterior: 87.6)
13.00 Fuso horário de Moscou. - E-17: Julho ZEW Economic Sentiment Index (previsão anterior: -5,9)
13.00 Fuso horário de Moscou. - E-17: Maio Produção do Setor de Construção (Preliminar: +0,7%)
15,45 Fuso horário de Moscou. - US: ICSC-Goldman vendas na semana de 16 de julho (período anterior: +0,4% n/a, +5,5% y/y)
16.30 Horário de Moscou. - US: Início do alojamento em junho (Previsão: 600K; Preliminar: 560K)
16.30 Hora de Moscou. - US: Junho, licenças de construção (Previsão: 575K; Período Anterior: 609K)
16.30 Horário de Moscou. - Canadá: Junho, Indicador Principal (Período Anterior: +1,0%)
16,55 Prazo de Moscou. - US: Índice de vendas médias do Redbook para a semana de 16 de julho
17h00, horário de Moscou. - Canadá: Decisão de taxa do Banco do Canadá (previsão: 1,00%; período anterior: 1,0%)

 
Dimka-novitsek:

O ouro é um porto seguro? Embora, no geral, esse crescimento constante...

A Moody's também desclassificou o ouro? )))
 

Dollar/Franc 19.07.(última gota - como um elástico esticado) Não é possível manter toda a massa em uma moeda é sobre o franco. O alvo permanece o mesmo em 0,8950 (estrada mais longa)

 
Tantrik:

Dollar/lb 19,07.(última gota - como um elástico puxado) Não se pode manter toda a massa em uma moeda, é sobre a libra. O alvo permanece o mesmo em 0,8950 (estrada mais longa)


Portanto, o franco suíço parece estar na tabela. Ou está me faltando algo?
 

Pelo menos 19.07 neozelandês.