FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 240

 

O Sunday Times

Washington joga pôquer com a economia global

Os líderes europeus na quinta-feira conseguiram adiar a crise da zona do euro, mas na América o poder de decisão está em falta. Se os políticos não podem melhorar a situação, eles têm pelo menos a obrigação de não piorá-la. A América não está cumprindo com essa responsabilidade.

Tempos financeiros
O aniversário do dólar
Apoiado apenas por memórias confiáveis da supremacia do dólar, deu aos Estados Unidos várias décadas de boa vida. Agora, velho e decrépito, o dólar tornou-se muito vulnerável a uma queda tangível.

BBC
O presidente dos EUA alertou a nação sobre uma possível inadimplência
Barack Obama fez um discurso televisivo para a nação e acusou os republicanos de minar um acordo destinado a elevar o nível máximo permitido da dívida pública norte-americana.

Deutsche Welle
A estratificação social está crescendo na Alemanha
Nos últimos dez anos, o número de trabalhadores com salários baixos na Alemanha cresceu de forma alarmante e seus salários caíram de forma constante. Para essas pessoas, crescimento econômico e um clima econômico favorável são meras palavras.
 
margaret:
.... As autoridades monetárias do Japão estão preocupadas com o fortalecimento do iene e estão considerando uma intervenção monetária o mais rápido possível.
Obrigado! boas notícias! remover as paradas, as travas...(espalhar as fundas)
 
Tantrik:
Obrigado! boas notícias! removidos as paradas, os loci...(espalhar as fundas)


(Estou em ))))

 
strangerr:


(Wlt.)))


E este deve ser o Batman ))))
 
strangerr:


(Wlt.)))

vendido, onde seu pedido está por volta deste ponto eu vou fechar.
 
Você tem o fórum misturado, é um tópico diferente aqui - não sobre cozinha. Obrigado pela receita (embora eu não saiba muito sobre ela). Amanhã eu darei sua receita à minha governanta - ela a fará e eu a experimentarei e a avaliarei dando-lhe uma resposta.
 
margaret:
Você quer comprar um bilhete de opção?

Então, preparando-se para o próximo nível, quem disse "crescer")))
 
DragonSL:

Então, preparando-se para o próximo nível, quem disse "crescer mais" ))))
As opções são melhores para comprar no mercado americano.
 
margaret:
As opções são melhores para comprar no mercado americano.

Eu só jogo em demonstração porque "entender com minhas mãos" de algo é "divertido" ))))