Busca de padrões de mercado - página 58

 
paukas:
Há muito barulho e confusão nas grandes TFs.

Ruído na cabeça (c) paukas

:)))))))))

 
granit77:
Não vai. Você só pode lançar tal esquema de ponzi em uma noite de fim de semana após um bom jantar. A manhã de segunda-feira vai esclarecer o assunto.

Victor. Apenas uma vez. Um pouquinho. Estou atrasado...))

===

Do que você está falando? Você sabe que não é um show-off. )))

====

Estou lhe criando indiretamente? Acho que não. Estou apenas fazendo um pedido de desculpas público. Isso é útil.

 
moskitman:

É uma proposta séria, então vamos ver. Afinal de contas, há um nome em jogo. Ostruques de demonstração não contam, espero eu.
Você é tentador, Andrew, de uma maneira grande... :-))) Você percebe que por "acordo, dois" - essas "coisas" não estão em jogo... :-))) tanto mais que ninguém os colocou... :-)
 
avtomat:

Ruído na cabeça (c) paukas

:)))))))))

Macarrão, nada engraçado(c)
 
paukas:
Macarrão, nada engraçado (c)

Bem, obviamente, não é motivo de riso.

:)))))))))))))))

 
avtomat:

Bem, obviamente, não é motivo de riso.

:)))))))))))))))

Você não está?
 
paukas:
Não é isso que você tem?

Você quer dizer o barulho em sua cabeça?

:))))))))

 
moskitman:
É uma proposta séria, então vamos ver. Afinal de contas, há um nome em jogo. Os truques de demonstração não contam, espero eu.
O que está em jogo? Todo mundo tem o direito de ganhar e perder, e isso não afeta seu bom nome, se houver um.
Outra coisa é que o comércio é um assunto íntimo e requer silêncio, por isso não sou adepto de manifestações públicas. As exceções são PAMMs, comércio educacional e outras promoções direcionadas.
 
Vejo que minha frase "Um nome está em jogo" ressoa. Não ressoe assim, pois com as palavras "É fácil ganhar dinheiro negociando" e "! Você quer verificar? Aqui amanhã?" (chamando os idiotas de antemão), o homem é um desafio. E não consigo ver de outra forma.
 
moskitman:
Vejo que minha frase "Um nome está em jogo" ressoa. Não ressoe assim, pois com as palavras "É fácil ganhar dinheiro negociando" e "! Você quer verificar? Aqui amanhã?" (chamando os idiotas de antemão), o homem é um desafio. E não consigo ver de outra forma.
Considero estas frases ressonantes como linguagem intemperada, que não aprovo e me refiro às moscas. O comércio pessoal, por outro lado, é uma costeleta.