Busca de padrões de mercado - página 56

 
paukas:
Você tem algum problema para identificar a serra?

Olhe, você tem algum problema? Eu não tenho.

Alienígenas? )))

 
Svinozavr:
Meu amigo, você já ouviu falar de TA?

É claro que, além disso, até eu já SABIA que ele não prevê onde, mas ele lhe diz onde... Mas isso não facilita as coisas... Sua maneira de capturar o "momentum" - brevemente (sem revelar todos os contos do Bosque de Viena e os segredos da corte de Madri)...
 
paukas:
Há algum problema para definir a serra? É difícil contar o número de toques em linha reta?


Não há problema. Eu faço isso facilmente (especialmente em tempo real ou na história) mas é melhor não ter mais de 7-10 toques nesta linha muito reta (largura do canal - capotagens de um Martin). Estou trabalhando em variantes de entrada e determinação da largura de canal necessária (embora dinâmica) para evitar "ilimitada" ... :-) serra...

no presente.

 
Roman.:

Eu não tenho problemas com isso. Calculo correta e facilmente (especialmente em tempo real ou na história), mas é desejável não mais do que 7-10 toques desta linha reta (largura do canal - voltas de martin). Estou trabalhando em variantes de entrada e determinação da largura de canal necessária (embora dinâmica) para evitar "ilimitada" ... :-) serra...
Se descartarmos o martin, não haveria problema.
 
paukas:
Se você puder se livrar do martin, você ficará bem.


Sim, eu sei (não estou descartando isso). É que eu ainda não posso largar essa mesma opção de MM sobre ou sob...:-) martinis... Observando, perguntando... :-)

 
Roman.:

Claro que, além disso, mesmo já sabendo que não prevê onde, mas diz onde... Mas isso não facilita as coisas... Sua maneira de capturar o "momentum" - brevemente (sem revelar todos os contos do Bosque de Viena e os segredos da corte de Madri)...

Vou espalhar meus pensamentos ao redor do ramo. )

A barra cria contexto. Ela pode ser maior, bombeada com volume do que seus vizinhos. Sim, sim! Não é uma coisa ruim olhar o volume em quadros pequenos.

Pode ser uma fraude. Que seja. Essa fraude será igualmente uma emboscada para os outros. Se for ouro dos tolos - você pode sair. Mas você também vai ganhar dinheiro. Sobre seus vizinhos.

Se não for trapacear - viver feliz para sempre com a tendência capturada. Desde que o off-line não o separe. Não terminará logo.

Este é apenas um exemplo. Na vida real - usar coisas ainda mais simples. Você nem sonharia com isso. É fácil ganhar dinheiro negociando.

 
Svinozavr:

Vou espalhar meus pensamentos ao redor do ramo. )

A barra cria contexto. Ela pode ser maior, bombeada com volume do que seus vizinhos. Sim, sim! Não é uma coisa ruim olhar o volume em quadros pequenos.

Pode ser uma fraude. Que seja. Essa fraude será igualmente uma emboscada para os outros. Se for ouro dos tolos - você pode sair. Mas você também vai ganhar dinheiro. Sobre seus vizinhos.

Se não é um truque - viva feliz para sempre com a tendência que você pegou. Até que o off-line o separe. Não terminará logo.

Este é apenas um exemplo. Na vida real - usar coisas ainda mais simples. Você nem sonharia com isso. É fácil ganhar dinheiro negociando.


Estou vendo. Obrigado.

 
Roman.:


Estou vendo. Obrigado.

Ele não disse nada de novo.

! Você gostaria de conferir? Aqui amanhã?

 
Svinozavr:

Não disse nada de novo.

! Você quer verificar? Amanhã?


Veja por si mesmo, Pyotr, como você acha melhor. A seu critério...
 
Roman.:

Veja por si mesmo, Peter, como você acha melhor. A seu critério...

? Bem, você o sugeriu. Estou até curioso. Eu vou me cagar. )))

Não, vamos ver. Amanhã, sim? Vou postar aqui, ok?