Busca de padrões de mercado - página 108

 

Então experimente: copie-o e procure-o no Google.

 
DDFedor:

Então experimente: copie-o e procure-o no Google.

Qual é a essência?
 
yosuf:
E a questão?

A essência está no autor. E a força, irmão, está nos newtons. Ou dinastias.

===

Não procure um significado em tudo. Ou você o fará.

))) Uma tradução livre de Nietzsche sobre o abismo.

 
yosuf:
E a questão?
Então a questão é simples: aconteça o que acontecer no fórum, os moderadores são os culpados :))
 
granit77:
Então a questão é simples: aconteça o que acontecer no fórum, os moderadores são os culpados :))
Vitya, podemos nos expandir sobre isso? Entornei aqui um copo de chá (honestamente! com chá!). Posso censurá-los?
 
granit77:
Então a questão é simples: aconteça o que acontecer no fórum, os moderadores são os culpados :))
Em minha opinião, graças a você e especialmente graças ao DDFedor , há uma ordem de ferro no fórum
 
yosuf:
Penso que seus esforços, e especialmente os do DDFedor , trouxeram ordem ao fórum de uma forma irônica
Agradeço sua ironia, mas vamos passar a discussão para o "Salão Pequeno", caso contrário estaremos interferindo no tão esperado indicador de impulso de Peter.
 
granit77:
Apreciei sua ironia, mas vamos transferir a discussão para a Sala Quirk, caso contrário estamos impedindo Peter de afixar o tão esperado indicador de pulso.

OOO!!! Jogada inteligente... :-)))

P.S. Posso assegurar-lhe, Victor, tenho 99,99% de certeza que Yusuf não estava sendo irônico de forma alguma, exceto que ele nem está ciente de que o DDFedor não está... :-))

 
Roman.: ...sem saber que o DDFedor não está mais...:-))
Ma-a-a-a-al-al-al-atcha, tenente!!!
 
yosuf:
E a questão?


Um pensamento brilhante (3 anos de idade) foi impiedosamente desenraizado pelos moderadores e depois pisoteado pelos alagadores.

Então ela não estava em casa ?! -Mas os spydniks estavam lá! - eles dizem que não eram eles, e não estavam lá na época do exorcismo.

E o tio Fyodor foi aos simpatizantes.... e na sala de fumo são eles também!