Busca de padrões de mercado - página 25

 
trol222:
Se você quiser obter os resultados mostrados na figura, basta usar somente barras de um minuto em close-up (sem considerar volumes de barras de um minuto) e devo analisar adicionalmente barras de 2m, 4m, 6m...64m ou é suficiente aumentar um período com poucos valores de barras de apenas um minuto.


1. Sim, você pode. E nem sequer está claro para mim como a contabilização de pedidos ou de volumes de tick melhoraria o resultado.

2. Não há praticamente nenhuma diferença. Alterar o período do gráfico com preços próximos não faz nada além de alterar a taxa de amostragem.

A foto obviamente mostra alguns filtros digitais agradáveis, eles são fáceis de obter. Alterar seus parâmetros e obter curvas de qualquer tipo também é fácil. Mas descobrir que propriedades eles devem ter para o sucesso do comércio é um pouco mais complicado.

 
OnGoing:
Se ao menos esse fosse o caso. Prepare-o para o fair play para começar e mostre-o a todos. Não é uma questão de onde negociar.

Se ao menos...!
 

Esse é o mistério - você acha que sim ou está fingindo?

Se você pensa assim, bem, eu respeito a insanidade. Tudo bem.

Se você está fingindo, eu o apoio. Precisamos nos apoiar um ao outro para não desaparecer em solteiros.

 
borilunad:

Se ao menos...!
Bem, então, monte suas armadilhas...)
 
AlexeyFX:


1. Sim, você pode. E nem sequer está claro para mim como a contabilização de pedidos ou de volumes de tick melhoraria o resultado.

2. Não há praticamente nenhuma diferença. Alterar o período do gráfico com preços próximos não faz nada além de alterar a taxa de amostragem.

A foto obviamente mostra alguns filtros digitais agradáveis, eles são fáceis de obter. Alterar seus parâmetros e obter curvas de qualquer tipo também é fácil. Mas entender que propriedades eles devem ter para uma comercialização bem sucedida é um pouco mais difícil.

O autor disse que estes são filtros adaptativos, o cálculo dos coeficientes é gerado com cada amostra discreta .... Posso lhe dar um link lá ele deu um programa com o qual fez estes filtros e com o mesmo programa ele fez os filtros para se tornarem adaptativos - eles mesmos geraram coeficientes (programa - um gerador de filtros digitais ). Leia seus posts, talvez você encontre algo útil para si mesmo.
 
OnGoing:
Bem, então, monte armadilhas...)


Ir caçar, não cortar lenha!

Ontem em Euro/Dólar para Sall swap = lote*-4, hoje já = lote*-10.

 
borilunad:

Então você tem que tratar o mercado como um animal selvagem, conhecer seus hábitos, estudar seus rastros, armar emboscadas, armar armadilhas, iscá-lo e atirá-lo com precisão!

Não, basta perceber que está consciente de sua existência, suas ambições e seus objetivos nem sempre são os mesmos que os seus :)
 
Svinozavr:

Esse é o mistério - você acha que sim ou está fingindo?

Se você pensa assim, bem, eu respeito a insanidade. Tudo bem.

Se você está fingindo, eu o apoio. Precisamos nos apoiar um ao outro para não desaparecer em solteiros.


Pensar à noite, fingir pela manhã. Assim: Respeito à noite, apoio pela manhã. Nem um único :)

Se for dirigido a mim...

 
tara:

Não, basta perceber que ele está consciente de sua existência, suas ambições e seus objetivos nem sempre são os mesmos que os seus :)

Por que não? Exatamente, como um caçador com uma besta, nossos objetivos não coincidem. Nós o alimentamos, mas não funciona com a presa.
 
borilunad:

Por que não? Exatamente, como um caçador com uma besta, nossos objetivos não coincidem. Nós o alimentamos, mas não funciona com a presa.

Se seus objetivos não coincidirem, separem-se e esqueçam um do outro.