Busca de padrões de mercado - página 49

 
Svinozavr:

Para o equilíbrio dos sentimentos, vou citar o nome.

E não há necessidade de me agradecer.

E você, camarada, vamos ver isso!
 
paukas:
E para você, camarada, nós lhe daremos uma vista!

E deve haver uma visão. Eu gostaria de um pôr-do-sol. Eu amo o céu ao pôr-do-sol, sabe. Tais cores...

Você continua procurando, você continua procurando - é lamacento...

 
Svinozavr:

Eu gostaria de um pôr-do-sol. Eu amo, sabe, o céu ao pôr-do-sol. Tais cores...

Eu continuo olhando e olhando e olhando, é tudo concreto e...

pôr-do-sol, hoje.
 
Grande positividade!
 
Obrigado - é um prazer. Essa última foto é ótima. Não estou brincando. Realmente, é bom.
 
Isso é assustador. Em quatro dias, incluindo 28 de setembro, 40 páginas foram acrescentadas a um fio lento e quase morto. O que no mundo é tão especial?
 
eles dizem que uma crise está chegando ;)))
 
Mathemat:
Isso é assustador. Em quatro dias, incluindo 28 de setembro, 40 páginas foram acrescentadas a um fio lento e quase morto. O que no mundo é tão especial?
Você foi lá referido como provando algo de uma vez por todas).
 
 

paukas: Там на вас ссылались, что вы что-то доказали раз и навсегда.))

Vi-o, vi. Não é exatamente o que eu provei lá e, além disso, não de uma vez por todas, e isso não importa mais.

Eu apenas sugeri (não pelos métodos da teoria da informação, mas pelo qui-quadrado) que à medida que a TF diminui, as dependências aumentam, e de forma bastante poderosa. Não há destaque do H1, mas isso precisa ser verificado duas vezes.

Acho que você (ou ainda estamos na base do primeiro nome?) estava dizendo que há mais aleatoriedade nas TFs superiores. Se assim for, tenho a confirmação disso: há muito mais independência nos dias do que nas horas.