Busca de padrões de mercado - página 39

 
Mischek:
wow

Pessoas: Vamos colocá-las em jogo!

Vasilisa: Não. Vamos melhor levá-los para uma caverna. Vamos apertar a entrada com uma pedra e deixá-los lá para morrer...

Pessoas: Aahhhhhh..... (enfrenta a dor no horror)

 
MrCoffee:

...Assim que você entender a mecânica do movimento de preços, você descobrirá muitos padrões e estacionários ao longo da existência do mercado!

Boa sorte! :-)

Caro Max, deixe-me perguntar-lhe, você encontrou alguma solução aplicada de acordo com estes postulados fundamentais que você descobriu?
 
moskitman:
É mais simples: mate dois ou três palhaços locais e o fórum voltará imediatamente a um caminho construtivo...


O que deve ser considerado construtivo?

NENHUMA VEZ PARTICIPARÁ de um resultado frutífero

Somente a discussão de códigos pode ser construtiva aqui.

 
Mischek:

NENHUMA VEZ PARTILHARÁ o resultado frutífero

É verdade que nossos colegas estrangeiros estão felizes em compartilhar suas conquistas com outros? Há um boato que circula...
 
Zhunko:

Sobre o nível de programação, etc., eu não entendo.


Quantos anos levaria um programador MQL médio lendo documentação MQL para desenhar uma beleza como a sua? Levaria 10 anos na MQL5, e na MQL4 eu nunca conseguiria. Provavelmente, os cálculos também não são simples. Acho que ninguém será capaz de ler a documentação e escrever tal software em um tempo razoável. Portanto, tomei um caminho mais simples e espero obter um resultado semelhante. Se for duas vezes mais ruim, também me servirá. E talvez seja melhor, quem sabe... Os filtros têm algumas propriedades interessantes que você pode usar. Eles parecem ser visíveis, mas não estão escritos em lugar algum, e ninguém os percebe.
 
OnGoing:
É verdade que nossos colegas estrangeiros estão ansiosos para compartilhar suas conquistas com outros? Fala-se aqui...

Frutífero ? onde ?
 
AlexeyFX:

Bem, quantos anos seriam necessários para um laminador médio que tenha lido a documentação MQL desenhar uma beleza como a sua? Levaria 10 anos na MQL5, e na MQL4 eu nunca conseguiria. Provavelmente, os cálculos também não são simples. Acho que ninguém será capaz de ler a documentação e escrever tal software em um tempo razoável. Portanto, tomei um caminho mais simples e espero obter um resultado semelhante. Se for duas vezes mais ruim, também me servirá. E talvez seja melhor, quem sabe... Os filtros têm algumas propriedades interessantes que você pode usar. Eles são meio óbvios, mas não estão escritos em lugar algum, e ninguém repara neles.
Eu gostaria de saber mais sobre as propriedades.
 
Mischek:


O que deve ser considerado construtivo?

NENHUMA VEZ PARTICIPARÁ de um resultado frutífero

Somente a discussão de códigos pode ser construtiva aqui

Por 100 libras, eu posso remover qualquer um da lista de tiro.
 
paukas:
Por 100 libras, eu posso tirar qualquer um da lista de pelotões de fuzilamento.
E colocá-los sobre ele?
 
OnGoing:
Que tal colocá-lo lá dentro?
É a mesma taxa. Há descontos para pequenos lotes. Três por 200.