Busca de padrões de mercado - página 40

 
paukas:
O mesmo dachshund.
Enviando a lista em minha mensagem pessoal. Esperando por um desconto para o atacado)
 
paukas:
Por 100 libras, eu posso tirar qualquer um da lista de pelotões de fuzilamento.

Pago-lhe 200 a mais, dou-lhe as balas e a arma, e deixo-os atirar em mim.
 
Aqui estão eles. Regularidades.
 
Avals:


ok))) Aqui eu desenhei um nano-conselheiro de um avanço de um extremo para EURUSD no m5 nano time-frame com um nano-parada de 10 pips antigos. Parece ganhar dinheiro com o barulho de acordo com os testes))))

O código não é penteado por 5 dígitos, não foi testado na vida real. Portanto, é possível discutir))))


Eu tenho um álibi, não sou um programador ))

e não estou interessado em analisar o algoritmo, eu tenho um melhor de qualquer forma.

 
Mischek:


Eu tenho um álibi, não sou um programador ))

e não estou interessado em analisar o algoritmo, sou melhor nisso de qualquer forma.


ok)))) não vamos discutir isso
 
Avals:

Ok)) Não vamos discutir isso.

Por que isso acontece?

E o código não está realmente limpo, eu diria horrível, difícil de entender. Além disso, há erros na modificação da ordem.

Mas, embora seja "semi-trabalho", funcionou na parte do código que eu lhe dei.

 
Como as coisas estão hoje em dia, os socos são a regra. Pelo menos desde 2008.
 

Regularidades.

Não me entenda mal - sou um lobo atirador. Está neste negócio há muito tempo. Eu não tenho nenhuma intriga para enganar você.

Muito bem. Primeira lei.

Tudo o que uma vez começou tem sua seqüência. Você pode entrar torto, pode sofrer algumas perdas, mas se você estiver no contexto de uma mudança, relaxe. Tudo será seu.

A segunda lei.

Tudo tem uma tendência a acabar. Tire proveito.

===

Isso é tudo por enquanto. Tchau.

 
Svinozavr:

Regularidades.

Não me entenda mal - sou um lobo atirador. Está neste negócio há muito tempo. Eu não tenho nenhuma intriga para enganar você.

Muito bem. Primeira lei.

Tudo o que uma vez começou tem sua seqüência. Você pode entrar torto, pode sofrer algumas perdas, mas se você estiver no contexto de uma mudança, relaxe. Tudo será seu.

A segunda lei.

Tudo tem uma tendência a acabar. Tire proveito.

===

Isso é tudo por enquanto. Tchauzinho.

Esta é a revelação que todos esperávamos...
 
Svinozavr:

Regularidades.

Não me entenda mal - sou um lobo atirador. Está neste negócio há muito tempo. Eu não tenho nenhuma intriga para enganar você.

Muito bem. Primeira lei.

Tudo o que uma vez começou tem sua seqüência. Você pode entrar torto, pode sofrer algumas perdas, mas se você estiver no contexto de uma mudança, relaxe. Tudo será seu.

A segunda lei.

Tudo tem uma tendência a acabar. Tire proveito.

===

Isso é tudo por enquanto. Tchauzinho.

Oooh, Maestro, você é um gênio!