Busca de padrões de mercado - página 26

 
Eh, vou até o berço para pensar num padrão.
 
trol222:
O autor disse que estes são filtros adaptativos, o cálculo dos coeficientes é gerado com cada amostra discreta .... Posso lhe dar os links que ele deu ao programa com o qual fez esses filtros e através dele fez com que os filtros se tornassem adaptativos - eles próprios geraram coeficientes (programa - um gerador de filtros digitais) lêem seus posts, talvez algo útil para você mesmo pegue. Em geral, o autor tem um post informativo alfabetizado sobre filtros

Dê-me referências, vamos dar uma olhada nelas. Embora eu seja contra os filtros FIR neste assunto e contra qualquer adaptação.
 
tara:

Se seus objetivos não coincidirem - separem-se e esqueçam um do outro.


Por que não? Como qualquer rival, os objetivos são diferentes. Esse é o interesse, a rivalidade, e nosso papel é mais atraente, e se vencermos, então será ótimo!

Em andamento 29.09.2011 01:30

Eh, vou para o berço pensar num padrão.

Boa noite!

 

Bandeira na coroa, tambor no pescoço :(

 
tara:

Bandeira na coroa, tambor no pescoço :(


Isso é para os escoteiros, isto é, os pioneiros... E nosso papel é inteligente, criativo e, portanto, interessante! Como um artista, ele cria, vive e se alegra, e de repente algo compensa - isso é felicidade!
 
AlexeyFX:

Vamos dar uma olhada nos links. Embora eu seja contra os filtros FIR neste caso e contra qualquer tipo de adaptação.

lhe enviou uma mensagem particular.

 
tara:
Se seus objetivos não forem os mesmos, separem-se e esqueçam um do outro.
Esta é uma paráfrase das conceptualizações dos Swinosauros. As posições estão convergindo.

P.S.
Petyka cobriu seu irmão com um cobertor e, pressionando firmemente seu nariz frio contra sua orelha quente, sussurrou: "Piratas do mar desconhecido! Você ouviu?... Eu, por acaso, o aceito na minha equipe pirata... (с)
 
moskitman:
Bem, o graal, digamos, é outro tópico, mas você me diz - para você TUDO o carrapato traz informações úteis? Isso mesmo... Não para mim, e para todos que fizeram tic-tac durante os últimos 5 minutos, e para todos que fizeram tic-tac durante toda aquela hora. É por isso que eu o chamei de ruído inútil.

Tiques e minutos dão uma sensação de caos, mas a partir deste caos temos que fazer um padrão, se houver algum, como as leis do gás nascem do caos do movimento browniano.
 
yosuf:

Carrapatos e carrapatos de minutos dão a impressão de caos, mas deste caos devemos obter a consistência, se é que existe, como por exemplo as leis do gás são obtidas a partir do caos do movimento browniano.

Posso estar deslocado, mas aqui está uma questão que me incomoda.

Se tomarmos gráficos de diferentes corretoras, podemos ver que todas elas são quase todas OK em volumes de carrapatos e isso significa que os filtros são ajustados de forma diferente. Por exemplo, uma tem 5 carrapatos em um minuto e outras 10 e quais carrapatos podemos usar.

 
OlegTs:

Posso estar deslocado, mas aqui está uma questão que me incomoda.

Se olharmos para gráficos de diferentes empresas de corretagem, podemos ver quase nenhuma diferença nos prazos, mas seus volumes de carrapatos são muito diferentes e isso significa que os filtros são definidos de forma diferente. Por exemplo, um tem 5 carrapatos em um minuto e outros 10 e de que carrapatos devemos falar.

Isso significa que nem todos os carrapatos são igualmente úteis, eles devem ser filtrados (alguns carrapatos dão um sinal e alguns são simplesmente recalculados aqui e ali) e 5 carrapatos podem conter 3 carrapatos e 10 carrapatos contêm 5,6 carrapatos (o sinal não deve mudar a partir disso).