Busca de padrões de mercado - página 12

 
143alex:

Não no mercado, mas as cotações que usamos fazem.

Não.
 
mas, por exemplo, puramente hipoteticamente para entender o que quero dizer imagine 2 pares e sabe-se que estes pares vão juntos um a um, mas também se sabe que às vezes um par vai um ponto à frente do primeiro par e depois o último apanha este ponto .... portanto, é interessante ver também a freqüência de tais explosões (é cerca de + 1 ponto de diferença que está dentro do spread)
 
paukas:
Pelo contrário, quanto maior a TF, mais aleatória e ilógica ela é.

Se você seguir a lógica de somar pequenos carrapatos, minutos, etc. - então sim.
Mas parar, muito menos inverter, um trem carregado de bicicletas é muito mais difícil do que uma única bicicleta. Você disse em algum lugar aqui "uma vez iniciado um movimento, ele continuará" ou algo parecido. Então, qual é o objetivo de discutir agora?
 
Avals:

e que padrão você espera obter analisando os únicos retornos positivos e negativos?
usando a análise de múltiplas moedas de tais divergências e suas taxas tentam obter mais cedo os pontos de inflexão dos índices
 
trol222:
mas, por exemplo, puramente hipoteticamente para entender o que quero dizer, imagine 2 pares e sabe-se que estes pares vão juntos um a um, mas também se sabe que às vezes um par vai um ponto à frente do primeiro par e depois o último apanha este ponto .... Portanto, é interessante ver também a freqüência de tais explosões (trata-se de uma diferença de + 1 ponto, que está dentro do spread).

Existem muitos exemplos desse tipo, como por exemplo o tópico "arbitragem". Pode ser tratado pela execução atrasada da ordem. Pergunte à Sanka.
 
moskitman:

Existem muitos exemplos, como a "arbitragem", por exemplo. Pergunte ao Sank.
É assim)) É tratado atrasando a execução das ordens.
 
moskitman:

Se você seguir a lógica de somar pequenos carrapatos, minutos, etc. - então sim.
Mas parar, muito menos inverter, um trem carregado de bicicletas é muito mais difícil do que uma única bicicleta. Você disse em algum lugar aqui "uma vez iniciado um movimento, ele continuará" ou algo parecido. Então, qual é o objetivo de discutir agora?

Porque não há ruído. Qualquer movimento afeta o movimento posterior. Mesmo por 1 ponto.

Esse é o "qual é o objetivo". Caso contrário, haveria um graal.

 
moskitman:

Existem muitos exemplos, como por exemplo, o tema "arbitragem". É tratado atrasando a execução das ordens. Pergunte à Sanka.
Mais uma vez, não é o ponto ... Não estou me propondo a fazer um pipsqueak sobre este ... quero analisar os componentes de tais picos, suas propriedades, sua freqüência de ocorrência, duração, o que eles somam e assim por diante, as microtendências também podem formar uma tendência global
 
143alex:
É)) Tratamentos com um atraso na execução da ordem.

... Assim como qualquer outra tubulação.
 
trol222:
Errado novamente... Não estou sugerindo que se faça um mergulho nisto... analisar as seções de tais picos, suas propriedades, sua freqüência de ocorrência, duração e o que eles resultam quando são adicionados, etc.

para que diabos?