Busca de padrões de mercado - página 90

 
tara:
Isso é - o quê: no Peru, dezesseis Aranhas estão vivendo?
Não, esse é seu distrito ancestral, um dos dezesseis distritos da província de Huari. Mas com seu notório espírito empreendedor, não vai demorar muito para que toda a província seja seu distrito ancestral :)))
 
Tantrik:

Eis um padrão: assim que Yusufhodja abre um fio com um tema sério, ele fica atolado a um ritmo alarmante (alguns...)
... mendigos, carregadores livres.
 
Tantrik:

Eis um padrão: assim que Yusuf-Khoji abre um fio com um tema sério, ele fica atolado a um ritmo alarmante (alguns...)

Yusuf-Khoji.

Você levantou uma questão séria, mas sem um moderador são - definitivamente não pode passar sem. No próximo post, pedirei desculpas aos moderadores e farei os comentários necessários :)

 

Eu quis dizer: no próximo, depois de reagir ao anterior :(

 
tara:

Eu quis dizer: no próximo, depois de reagir ao anterior :(

Wasserman, verifique a reação!
 
Tantrik:

Eis um padrão: assim que Yusufhodja abre um fio com um tema sério, ele é xeroxado a um ritmo alarmante (por alguns...)

Há um segundo padrão que se ajusta ao assunto.

Seria bom colocar Mishek sob o terceiro padrão, você deve concordar que ele tem sido previsível ultimamente.

 
Os filhos do regimento ainda não estão exterminados....
 
paukas:
Wasserman, verifique a reação!
+
 
sever31:

Ali, o segundo padrão já foi detectado, o que corresponde ao assunto em questão.

Eu deveria colocar Mishek sob o terceiro padrão, você deve concordar que ele tem sido previsível ultimamente.


Nada previsível, o outro é previsível :))))
 
estamos trabalhando em coisas para não termos que mostrar nosso traseiro nu na recepção.... a propósito, você poderia tentar vender na ue...