Busca de padrões de mercado - página 18

 
Baixei todos os carrapatos do Dukas e os espalhei em excel por pares de euro e dólar de alguma forma - matei uma semana ... ainda preciso sincronizá-los todos uns com os outros - não sei como ... Converti o tempo para um valor numérico para que todos os gráficos para os pares fossem refletidos em uma única escala de tempo ..... - Vou tentar usar fluxos de tick ... tenho dúvidas, é suficiente mostrar o euro e o índice do dólar para todos os pares contendo euro e dólar ou devo ter uma matriz fechada, por exemplo 7 moedas - 21 pares....
 
Outro problema é como sincronizar os cálculos de todos os pares em um todo - as linhas de tempo de cada par são diferentes - tenho que fazer alguma feitiçaria com o tempo convertido em um número... e.... correção do cálculo da média (MA) de cada par - se para construir MA como de costume será impossível sincronizá-los corretamente
 
Valery, digamos que você tem um índice de carrapato, o que você vai fazer com ele?) A execução o fará olhar imediatamente para as coisas sobriamente. E, portanto, serrar serradura (carrapatos) não faz muito sentido (vou acrescentar, em mt).
 

qualquer tópico quase científico é arrastado para os tiques - os tiques governam! o que vem a seguir? (e depois outro tópico e é sobre .... novamente). O tempo é composto de segundos - o mesmo tick-tock-tick-tick-tick-tick-tick-tick-tick-tock (acho que é legal fazer tick-tock-tick-tick-tick-tick-tick-tick)

 
OnGoing:
Valery, digamos que você tem um índice de carrapato, o que você vai fazer com ele?) A execução o fará olhar imediatamente para as coisas sobriamente. E, portanto, serrar serradura (carrapatos) não faz muito sentido (vou acrescentar, em mt).
é importante verificar o que pode ser espremido da intensidade irregular dos carrapatos e se vale a pena ir lá... Acho que os dados sobre o volume de carrapatos escondem o que só pode ser verificado com carrapatos e depois usar o roteiro de minutos quando tudo estiver claro. acho que a quantidade do sinal em cada par depende da intensidade do fluxo do tick e de sua variabilidade em cada par do cluster
 
Cara, tem sido uma explosão - eu não durmo há dois dias)))))
 
é certamente um assunto delicado para muitas pessoas no know.... por isso é improvável que alguém discuta os detalhes, por isso, se estiver interessado, por favor, venha junto...
 
yosuf desculpe por ter compartilhado o fio
 
trol222:
Cara, tem sido uma explosão - eu não durmo há dois dias)))))
mau agouro :))))
 
não é um presságio, é um padrão)))) então por 3 anos com pequenas pausas para trabalho e alimentação ))))))) eu sinto que já desenterrei tudo)))) )mas não)))) Eu fui inspirado por esta foto