Busca de padrões de mercado - página 15

 
paukas:
Alguns encontraram barulho e outros estão agora delirando).
Abra 5 terminais na sua frente em um minuto, em um mercado forte.... e escolha qual deles você quer analisar)))) Todos terão carrapatos diferentes!
 
143alex:
Abra 5 terminais na sua frente em um minuto, em um mercado forte.... e escolha por si mesmo qual deles analisar)))) Todos terão carrapatos diferentes!
Por que você precisa de outros terminais? Você precisa daquele em que você negocia.
 
paukas:
Ele não está em Kursk, ele está apenas correndo de uma forma pequena).
Sim, eu sou um troll. Reclamem de mim aos moderadores.
 
paukas:
Por que você precisa de outros terminais? Você precisa daquele em que você negocia.
+1
 
OnGoing:
Você já comparou o gráfico de velas de dois DTs com diferentes horários de abertura da sessão?

Não é essa a questão, Igor.
 
paukas:
Por que você precisa de outros terminais? Você precisa daquele em que você negocia.
Eu verifiquei o nativo - as citações se comportam de maneira diferente quase todos os dias! (Talvez eles mudem de fornecedor de propósito.... para não se acostumarem com o bom material...ou consertam o filtro)
 
143alex:
Abra 5 terminais na sua frente em um minuto, em um mercado forte.... e escolha por si mesmo qual deles analisar)))) Todos terão carrapatos diferentes!

Abra 5 terminais de relógio na sua frente e dê uma boa gargalhada nos "minutemen"!
 
joo:
Sim, eu sou um troll. Reclamem de mim aos moderadores.
Para quê? Se você for banido, Deus proíba, quem vai me chamar de bilionário?
 
moskitman:

Acho que o H1 é suficiente... )))
Para analisar sobre H1 (ou mais precisamente sobre 64m), parece-me tomar 1m, 2m, 4m, 8m, 16m, 32m, 64m. E se você tomar inicialmente a menor freqüência de discriminação de H1, então você deve estudar 2n,4n.... 32n -correspondentemente o tempo entre os sinais será enorme.
 
moskitman:

Abra os 5 terminais dos relógios na sua frente e você pode dar uma gargalhada nos "minutemen"!


o que você vê no relógio que não pode ver nos minutos? :)