Busca de padrões de mercado - página 7

 
Tantrik:
postagem apagada.
Novamente?
 
paukas:
Novamente?

Eles estão vazando, e quando o fazem, estão com raiva. Desapareceu.
 
Eu simplesmente não consigo me concentrar. Por que é que cada fio que yosuf começa começa a ter uma quantidade insalubre de flúor? Sem ofensa, topisstarter. Mas é um fato. Mas o mais irritante é que depois de algumas dezenas de páginas tudo termina, e acontece que no final, o fio sobre nada. É um mistério. O clube de telepatas provavelmente só nos salvará de uma invasão de triângulos vermelhos.
 
Oops. Aqui está outro ramo. Sugiro que renomeemos o ramo para MARKET PROPERTIES. Não é possível encontrar um nome mais apropriado. QUER DISCUTIR?
 
sayfuji:
Eu simplesmente não consigo me concentrar. Por que é que cada fio que yosuf começa começa a ter uma quantidade insalubre de flúor? Sem ofensa, topisstarter. Mas é um fato. Mas o mais irritante é que depois de algumas dezenas de páginas tudo termina, e acontece que no final, o fio sobre nada. É um mistério. O clube de telepatas provavelmente só nos salvará de uma invasão de triângulos vermelhos.
Devemos tentar falar apenas sobre o tema do ramo e haverá menos enchentes. Até agora, eles não querem publicar aqui os padrões identificados, e seria interessante discutir até mesmo dicas de quaisquer padrões identificados pelos participantes.
 
AlexeyFX:

Principalmente pela qualidade de separar os componentes regulares e aleatórios. Geralmente eu não sei muito sobre a aplicação da regressão ao forex e não sei exatamente como você se propõe a usá-la, por isso é difícil dar uma resposta normal.


A aleatoriedade como você a entende (a julgar pelo texto) é um padrão irreconhecível. Isto está de acordo com a definição filosófica, mas torna absolutamente inútil a aplicação da teoria da probabilidade e da estatística para uma análise mais aprofundada da questão. Assim, a própria divisão dos padrões em aprendidos e desaprendidos também não faz sentido.

imho, funcionando no lugar.

 
FOReignEXchange:
Oops. Aqui está outro ramo. Sugiro que renomeemos o ramo para MARKET PROPERTIES. Não é possível encontrar um nome mais apropriado. QUER DISCUTIR?
Qual é a diferença entre PROPRIEDADES DE MERCADO e a descoberta de padrões?
 
tara:


A aleatoriedade como você a entende (a julgar pelo texto) é um padrão incognoscível. Isto é ótimo, bastante consistente com a definição filosófica, mas torna absolutamente inútil a aplicação da teoria da probabilidade e da estatística para uma análise mais aprofundada da questão. Assim, a própria divisão dos padrões em aprendidos e desaprendidos também não faz sentido.

imho, funcionando no lugar.

Muito próximo à definição de Marx: "A aleatoriedade é uma manifestação de necessidade", que pode ser parafraseada como aleatoriedade é uma manifestação de uma regularidade não reconhecida ou não descoberta.
 
yosuf:
Muito próximo à definição de Marx: "A aleatoriedade é uma manifestação de necessidade", que pode ser parafraseada como aleatoriedade é uma manifestação de um padrão não identificado ou não descoberto.

O velho Marx era excessivamente pragmático, eu lhe disse tantas vezes :)
 
yosuf:
Qual é a diferença entre a PROPRIEDADE DE MERCADO e a busca de padrões?


Nada, mas há uma pequena (ou grande) diferença. Uma propriedade é um conceito mais amplo. Por exemplo. Existe uma coisa como uma propriedade.

Qualquer tendência é corrigível, uma propriedade que é indiscutível. Mas de forma alguma um padrão, pois a legislação pressupõe dados precisos.