Busca de padrões de mercado - página 55

 
Svinozavr:

? Não há previsão. E não pode haver.

Não, definitivamente estou falando com marcianos.


Com marcianos...às vezes vendo um par de bares à frente...)))) e não por um ano...))

boa sorte e lucros para todos...

 

Deixe-me me explicar novamente.

Aqui estou eu, com todo o dinheiro da conta, indo para a fantasia - como vai ser? Vou ser demitido! Se eu não levar um tiro (se o dinheiro vier de fora), então eu mesmo vou atirar - por que eu deveria viver tão estúpido?

Se houver um impulso concreto para comprar o euro amanhã, eu o comprarei. Mas eu NÃO SABIA. Isso está claro? Não vou adivinhar nada. Trabalharei sobre a situação.

Você, pelo menos a maioria de vocês, está no cassino. Psicologia incurável.

===

Nada pode ser dito sobre o que ainda não começou. Você só pode lidar com o que está lá.

Com falhas - ha! o fórum inteiro está cheio de falhas. Seria interessante ver o status dos participantes da MK. Se, é claro, eles ousarem pelo menos fazer uma demonstração.

E - (eu não vou - você sabe...))

 
Vizard:


mas em tempo real ( quando o mt4 está fazendo tic-tac) ...

amanhã, configure-o e verifique... (não esqueça de abrir tudo nos ajustes da EA (em mt4)... sem confirmação manual, etc...)

Eu tenho, como posso obter um spread automático em uma coluna e fazer com que cada par neste arquivo Excel os escreva de forma sincronizada em uma folha separada? + não haverá problemas com buracos na história no m1 ?
 
Svinozavr:

Deixe-me me explicar novamente.

Aqui estou eu, com todo o dinheiro da conta, indo para a fantasia - como vai ser? Vou ser demitido! Se eu não levar um tiro (se o dinheiro vier de fora), então eu mesmo vou atirar - por que eu deveria viver tão estúpido?

Se amanhã houver um impulso concreto para comprar o Euro, eu comprarei. Mas NÃO CONHECO se for o caso. Isso está claro? Não vou adivinhar nada. Trabalharei sobre a situação.

Você, pelo menos a maioria de vocês, está no cassino. Psicologia incurável.



"Se houver um impulso específico para comprar a eu amanhã, eu vou comprar..." - você pode elaborar um pouco mais aqui... Onde você quer escavar para descobrir se "momentum" está presente ou não?
 
Svinozavr:
.......

Eu não vou te bater, o que é tão pouco claro?

Aqui está um exemplo do que não ficou claro nas últimas semanas com um casal? ....

Meu pensamento retrógrado é particularmente forte :)
 
Avals:

mql é apenas um exemplo - você pode produzir qualquer coisa para se sobressair, assim como obter o conteúdo de qualquer célula em uma folha de excel em mql.
programadores podem entender sua descrição no link, mas o homem comum não pode fazer isso....
 
paukas:
Sou particularmente forte no fundo da minha mente :)
Bem, para ser honesto, eu também saí um pouco mais cedo. Mas pelo menos eu não estava jogando AGAIN! )))
 
paukas:
Sou particularmente forte no fundo da minha mente :)

...Sim, especialmente quando você aconselha "entrar depois da serra..." (sem oferecer nada em particular...) - trata-se de discutir as opções de entrar na tendência TS com um martin... :-)))
 
Roman.:

"Se houver um impulso específico para comprar a eu amanhã, eu vou comprar..." - você pode elaborar um pouco mais aqui... Onde você quer cavar para descobrir se o "impulso" está presente ou não?
Meu amigo, você já ouviu falar de TA?
 
Roman.:

... Sim, especialmente quando você aconselha "entrar depois da serra..." (sem sugerir nada em particular...) - trata-se de discutir opções para entrar numa tendência TS com um martin... :-)))
Algum problema com a definição do dente de serra? É difícil calcular o número de toques em linha reta?