Busca de padrões de mercado - página 48

 
Cmu4:
Avals, você me entendeu mal. A questão ali era sobre o lucro se a tomada seria 3 vezes diferente da parada, e não ambas iguais a zero. Talvez você tenha ficado confuso com "=0", mas isso era eu assumindo na pergunta que o lucro seria zero.


bem, então sim, calculando no pressuposto de que não há vantagem - lucro=0

P(tp)*TP-P(sl)*SL=0

P(tp)/P(sl)=SL/TP

P(tp)+P(sl)=1

onde P(tp) é a probabilidade de tp, P(sl) é a probabilidade de sl, TP e SL são os valores de Take Profit e Stop Loss

da mesma forma que podemos calcular o spread:

P(tp)=(SL-s)/(TP+SL)

onde s é espalhado. E neste caso, o resultado não dependerá apenas de TP/SL, mas também de TP/s ou SL/s

 
Tantrik:

(modestamente...sem experiência)

3. Acidente! Sempre há e sempre haverá. O preço pode ser exagerado em relação ao mercado real, então reveja a especulação.

Se os manda-chuvas se afastaram e acidentalmente se juntaram a eles, pode haver outros ou o primeiro pode mudar de idéia. TA funciona e não funciona, e a FA ganha e perde. Ela começa e depois termina, ou pode terminar antes de começar. Não importa se as citações são filtradas ou não. O movimento de preços é aleatório - 100% (pelo menos para nós, que estamos olhando para este lado do monitor).

Há probabilidades, mas não é um padrão. A obtenção de lucros é um processo aleatório - eu o apoio plenamente.

Caramba. FA certamente não pode vencer (ou perder) TA. Estas não são coisas mutuamente exclusivas.

Nada pode causar movimentos dramáticos se não houver pré-requisito FA. Mas, por outro lado, qualquer movimento tem uma confirmação por TA.

Você pode dizer o quanto quiser - tem todos os pré-requisitos, mas não se move.

Tudo isso se reflete nos preços. O valor dos ACs, incluindo Ergo - aprender a analisar o momento presente.

Muitas pessoas me censuram por substituir a análise momento por momento pelo prognóstico. E o que estes críticos não percebem é que é uma coisa fundamental estar no presente ou alucinar.

 
Svinozavr:

Caramba. A FA, naturalmente, não pode vencer (ou perder) TA. Estas não são coisas mutuamente vinculativas.

Nada pode causar um movimento dramático se não houver um pré-requisito FA. Mas, por outro lado, qualquer movimento tem uma confirmação por TA.

Você pode dizer o quanto quiser - tem todos os pré-requisitos, mas não se move.

Tudo isso se reflete nos preços. O valor da FA incluindo Ergo - aprender a analisar o momento presente.

Muitas pessoas me censuram por substituir a análise do momento pela previsão. E o que estes críticos não compreendem é que é fundamental estar no presente ou alucinar.


Sim, obrigado.

Eles provavelmente não entendem que analisar o ímpeto de um sistema dinâmico vai dar direção por enquanto! (eu gosto de prever futuras reversões de qualquer forma)

 
Tantrik:


Sim, obrigado pela resposta.

Eles provavelmente não percebem que analisar o ímpeto de um sistema dinâmico vai dar direção por enquanto! (eu gosto de prever futuras reversões de qualquer forma)

eles podem e devem ser previstos
 
sever31:
eles podem e devem ser previstos

TA dá-lhes como zonas e bastante estreitas 50-100 pips. (nunca uma inversão de preço por nada) (meu AT não tem TFs rasos, há zonas cegas perto do preço)
 
Tantrik:


Sim, muito obrigado.

Eles provavelmente não percebem que analisar o ímpeto de um sistema dinâmico vai dar direção por enquanto! (ainda adoro prever futuras reversões)

"O Shah assinou sua total inépcia. Pegue esse e substitua-o! "// V.S.Vysotsky.

Não sei mais como lhe dizer. Acho que não posso.

 
Mais uma vez, são apenas as pequenas coisas que se metem no caminho. na incerteza das unidades de tempo(momento)...
 

Acho que consegui. Não há motivo para analisar quando tudo está bem como está. Os lucros sobem, as pessoas ao seu redor têm medo de respirar, dois acordeões são rasgados. Com excitação. O que há para analisar?

Quando você acerta, também, o que há para analisar? Claramente pioneiro - no traseiro. Quem quer se aprofundar em sua própria estupidez?

Portanto, ou é pensar o tempo todo, ou apenas... poste...

 
joo:
Como você desejar. Agora eu me retiro. Não vou chamar ninguém de idiota. :)
É um feito e tanto. Muito obrigado.
 
paukas:
É uma proeza e tanto! Muito obrigado como ser humano.

Para o equilíbrio da experiência, vou citar o seu nome.

E não há necessidade de me agradecer.