Busca de padrões de mercado - página 43

 
TheXpert:
Ouça, Peter, você já tentou administrar o curso? Você compartilharia sua experiência, pelo menos em poucas palavras?) ?
))) (fácil). O que você quer? Diga-me apenas...
 
Svinozavr:
))) Fácil. O que você quer? Basta dizer a palavra...
150 e algo para comer!
 
Svinozavr:
))) Fácil. O que você quer? Diga-me apenas...

Esquemas efetivos de alocação de poupança, encontrar entrada, alocação apropriada de depósito alocado, etc. besteira.

Mais uma vez, você pode ser abstrato. Eu provavelmente seria muito atrevido para ser um aprendiz ))

 
TheXpert:

Esquemas efetivos de alocação\acumulação, busca de entrada, alocação apropriada de depósito alocado, etc. lixo.

Mais uma vez, permitam-me repetir, em abstrato. Provavelmente seria muito descarado da minha parte ser um aprendiz ))

Eu não preciso de alunos. (Exatamente.) Eles ainda não nasceram.

)))

 
AlexeyFX:

Quantos anos seriam necessários para criar uma lamina de leitura de MQL como a sua? Levaria 10 anos na MQL5, e na MQL4 eu nunca conseguiria. Provavelmente, os cálculos também não são simples. Acho que ninguém será capaz de ler a documentação e escrever tal software em um tempo razoável. Portanto, tomei um caminho mais simples e espero obter um resultado semelhante. Se for duas vezes mais ruim, também me servirá. E talvez seja melhor, quem sabe... Os filtros têm algumas propriedades interessantes que você pode usar. Eles parecem ser visíveis, mas não estão escritos em lugar algum, e ninguém os percebe.

Isso é o que eu quero dizer sobre filtros. Percebi que o que era necessário era um filtro com a máxima seletividade (absoluta). Eu consegui fazer um. Eu escrevi o resto acima sobre 3 problemas.

O resultado da síntese com filtros passa-banda é extremamente ruim. Precisamos de filtros seletivos.

 
MrCoffee:

Yusuf, recomendo que você não leia e perca seu tempo neste fórum, vá mais fundo na pesquisa individual. Você está absolutamente certo quando fala de caos em carrapatos e minutos, somente eu acrescentarei mais a horas, dias, semanas, etc., aqui é importante entender uma coisa, em que escala considerá-la, (aqui poderíamos enviá-lo para Mandelbrot), é apenas à primeira vista, um movimento aleatório não traz nenhuma informação útil - aqui eles os chamam de barulho - cavalheiros, barulho apenas em suas cabeças, livrem-se urgentemente dele )))))

Yusuf entende uma coisa - o caos em um nível micro produz novas ordens em nível macro, isto não é um fenômeno pseudocientífico, este fenômeno foi estudado por um químico brilhante, o Sr. Prigogine (não se deixe levar muito por ele), os famosos vórtices de Benar, este processo é observado não apenas nos sistemas físicos, químicos e biológicos, mas também nos sistemas sociais. Assim que você entender a mecânica dos movimentos de preços, você descobrirá muitas regularidades e estacionamentos ao longo da existência do mercado!

Boa sorte! :-)

!
 
Svinozavr:
Horror.
Fariseu, o tanas! Quantos mais restam "vivos" do pacote com o qual você se mudou para a troca?
 

É quem você é, ou você está apenas fingindo?

Eu não sei o que pensar de você.

 
granit77:
Fariseu, o tanas! Quantos mais do rebanho que você migrou para o intercâmbio estão "vivos"?
Não muitos. Eu sou.
 

Você é normal? Há muitas dúvidas.

Do pódio de outro planeta. O QUE NÃO ESTÁ CLARO?

Vá se foder - viva engraçado.