Busca de padrões de mercado - página 42

 
Svinozavr:

Você acha que foi fácil? )))

Conte uma história diferente.

Relaxe. Não há nada, e também não há sequela...

Olhando para as "asas" do Bollinger. Enquanto eles estão espalhados (melhor no H4) eu coloco todos os ativos em jogo.

Assim que o Bollinger abre suas asas, fico sem mercado. )))

 
joo:

Não há TA e não há FA.

Vamos pegar uma matilha de lobos da Rússia central e colocá-los na savana africana. Nossos lobos não sabem nada sobre os costumes locais. Portanto, eles não sabem nada sobre "TA" e "FA" dos leões locais.

Entretanto, alguns indivíduos lobisomens viverão mais do que outros. Por quê? Porque eles são mais fortes, mais rápidos, mais maldosos, mais astutos do que o resto de seus parentes.


E se forem suficientemente perversos, eles estabelecerão seus "TA" e "FA". Para sempre e sempre. Amém.

E os leões vão começar a pensar: "Hoje em dia não está calmo, há uma crise. Há menos caça, e alguém está comendo seu rabo no escuro, mastigando e uivando. O TA parou de funcionar e o FA não é mais o mesmo.
 
DhP:

Olhando para as asas do Bollinger. Enquanto eles estiverem espalhados (melhor no H4) eu coloco todos os meus bens em risco.

Assim que Bollinger dobra suas asas, fujo do mercado com um estrondo. )))

Quem é o Bollinger? Ele é um cara que sabe tudo? Apresente-me...
 
Mischek:

Isso é o que estou dizendo, não há feedback construtivo sobre os algoritmos. Somente na codificação.

Eu estou com grun... Terrível.

))))
 
Misha, você é muito delicado...
 
OnGoing:
Quem é o Bollinger? Ele é um cara que sabe tudo? Apresente-o...
O Homem do Casaco ))))
 
DhP:
Homem de casaco ))))
Que pena que o casaco seja o estilo errado.
 
Svinozavr:
Misha, você é muito delicado...
Ouça, Pyotr, você já tentou conduzir o curso? Você compartilharia sua experiência, pelo menos no abstrato )) ?
 
AlexeyFX:


Todos sabem o que isto é. É a resposta transitória do filtro, ou seja, a resposta do filtro ao sinal de entrada como uma etapa com uma amplitude de 1,0. E você dificilmente pode ler em qualquer outro lugar sobre esta imagem. Mas tente olhar para esta imagem e não pense em mais nada, e veja algo muito importante e útil nela. Você entenderá porque o comportamento do filtro no futuro, a uma distância considerável, é predeterminado pelo passado, ou não. Se o fizer, você entenderá a distância e a precisão em que funciona e como pode ser utilizado.

Este é apenas um dos muitos pontos importantes que precisam ser entendidos, não mesmo no nível das fórmulas matemáticas, mas um pouco mais alto para que funcione.

O comportamento da resposta do filtro a um único impulso é predefinido posteriormente, mas após o impulso do preço não é certo que o preço se comportará aproximadamente da mesma forma que em sua foto (escrevi as leis. É claro que não repetirá o movimento mostrado na foto)

a menos que você faça muitas fotos com cada par e períodos diferentes e veja o resultado - talvez você veja ciclos comuns ou algo parecido.... a única coisa que vejo na figura é que a dimensão de todos os pares será a mesma para cálculos posteriores - é como uma mudança para preços relativos.

 
OnGoing:
Que pena que o casaco seja o estilo errado.
Veja como o euro/lb ou usd/cad está negociando agora... Pode ser que goste...))