Busca de padrões de mercado - página 30

 
AlexeyFX:


Não há uma resposta definitiva a esta pergunta. Depende do que você quer obter. Basicamente, para a análise EURUSD, apenas os dados EURUSD são suficientes. E se você negocia apenas EURUSD, por que precisa de algo mais? Mas você tem que entender pelo menos as seguintes coisas:

1. Alguns dias é melhor negociar EURUSD, alguns dias USDCHF, e alguns dias algo mais. Tem que haver um critério objetivo para escolher um par de moedas. A falta dela na maioria dos sistemas comerciais é uma das principais razões para a perda.

2. Há equações como EURCHF=EURUSD*USDCHF que são sempre cumpridas com precisão suficiente, se não olharmos para dentro da barra e não analisarmos o ticky-ticky. Se o Banco Central Suíço decidir sacar um castiçal de 1000 pips em EURCHF, este castiçal deve ser sacado em EURUSD ou USDCHF, ou em ambos. Haverá muitos pares, onde esta vela aparecerá.

3. É mais fácil analisar moedas únicas do que pares de moedas, porque há menos moedas do que pares. Mas dividir os pares em moedas separadas é uma tarefa bastante complicada e ambígua, há sempre mais 1 desconhecido do que equações. No entanto, é possível obter um bom resultado. O que é necessário para isso, cada um deve decidir por si mesmo, eu uso 17 pares com dólar. Além disso, as cruzes são inúteis, se para evitar o tiki-pookey, o ouro e todas as demais moedas não monetárias também são melhores para serem excluídas.

Isso dá a impressão de que você quer resolver todos os problemas de uma só vez. Portanto, você corre o risco de não resolver nenhum. Você tem que definir seus objetivos e resolvê-los um a um à medida que os obtém. Se você quer obter uma boa imagem dos filtros digitais, então por que se preocupar com o ticky-ticky. Uma taxa de amostragem constante é necessária para a operação normal do filtro, e o teorema de Kotelnikov diz que freqüências acima da metade da taxa de amostragem não são passíveis de qualquer processamento digital.

1-Paradox- você diz se negociamos com o Eurobucks por que precisamos de algo mais - para quê - não haverá solução sem uma análise geral do par a partir do euro e do dólar e talvez alguns outros instrumentos adicionais

2 - Concordo que é possível e necessário (para melhor negociação) escolher opções mais lucrativas para um negócio fora dos pares disponíveis, mas isso pode ser feito somente depois de você ter construído índices para pares e só então olhar para quais moedas são as mais desviadas da taxa e negociar entre elas ...

Talvez você não precise de carrapatos para a exatidão e mais trocas no meu estágio, ainda assim ....., mas tenho dúvidas que o volume de carrapatos - se você separar carrapatos positivos e negativos, há informações úteis... talvez você simplesmente não tenha analisado, talvez a natureza da mudança do volume de carrapatos leve aos mesmos resultados que apenas os preços em barras.. . quero ter certeza de que posso fazê-lo sem usar carrapatos, quero sincronizar tudo e fazer as contas com Askas e Bids - obtê-los dividindo cada um dos pares de euros pelo par de dólares correspondente e analisar a diferença + 1 ou mais pontos --- o que pode crescer e talvez levar a alguns padrões ocultos

a propósito da taxa de amostragem pode ser suavizada e é por isso que escrevi que quero tal tabela no excel - dei um exemplo em algum lugar se na tabela onde cada linha é de 0,001 milissegundos para arranjar carrapatos de todos os pares para cada cluster de forma síncrona no tempo, então você pode analisar as divergências por exemplo até mesmo 1 ponto e elas aumentam apenas não pode imaginar como e em que programa fazê-lo - você não pode no excel - você recebe um bilhão de linhas.... Basicamente não há necessidade de mais análises, este é o limite a partir do qual uma detecção mais precisa e precoce do sinal pode ser alcançada... E o segmento não é o pipsing ..... onde você pode fazer uma única taxa de amostragem para todos os pares....

4 - Eu não entendo cerca de 17 pares com o dólar - só será possível obter o índice do dólar a partir dele --- onde você obtém os índices de outras moedas

 
Encontrar padrões é uma coisa boa, é claro. E é possível abordar os problemas a partir de diferentes ângulos. Talvez ajude alguém a entender o quadro geral do que está acontecendo. A "busca de padrões" é feita para "ter lucro" - isso é um dos lados. O outro lado dá talvez uma noção muito maior... a saber... ficar debaixo da pele de um criador de mercado. e certifique-se de que o preço que você dá satisfaça a todos. Fique no lugar dos bancos que dão cotações... Resolvendo enigmas - fascinante, interessante... Enigma é muitas vezes mais difícil. Uma vez entendido o princípio dos "enigmas", não será necessário resolvê-los... Agora pense bem - você precisa disso? Você perderá a excitação, o interesse, a adrenalina, a centelha nos olhos, a alegria da vitória ... Você ficará devastado e decepcionado... de entender o que está acontecendo... Porque se você souber demais, você envelhecerá. Na verdade, não haverá uma "busca comum". Somente cada um de nós pode encontrar algo para si mesmo. Por que não "ajudar os mais conhecedores"? Não é uma ocupação grata. Arrastar alguém que resiste em seu próprio nicho para provar algo a alguém - quem precisa disso? Quem está indo na mesma direção entende o que está acontecendo com algumas palavras, e isso é suficiente quando se está preso e não se pode sair do ponto morto. Por outro lado - métodos diferentes não devem ser um sinal de desunião, pois no final é o preço que vai julgar... "em um período de tempo escolhido". É a combinação de abordagens para explicar o comportamento dos preços no intervalo de tempo do SAME que pode servir como um começo unificador.
 
DDFedor:
... métodos diferentes não devem ser um sinal de desunião, ...
Respeito!
 
DDFedor:
Encontrar padrões é uma coisa boa, é claro. E é possível abordar os problemas a partir de diferentes ângulos. Talvez ajude alguém a entender o quadro geral do que está acontecendo. A "busca de padrões" é feita para "ter lucro" - isso é um dos lados. O outro lado é talvez um conceito muito maior... a saber... ficar debaixo da pele de um criador de mercado. e certifique-se de que o preço que você dá satisfaça a todos. Fique no lugar dos bancos que dão cotações... Resolvendo enigmas - fascinante, interessante... Enigma é muitas vezes mais difícil. Uma vez entendido o princípio dos "enigmas", não será necessário resolvê-los... Agora pense bem - você precisa disso? Você perderá a excitação, o interesse, a adrenalina, a centelha nos olhos, a alegria da vitória ... Você ficará devastado e decepcionado... de entender o que está acontecendo... Porque se você souber demais, você envelhecerá. Na verdade, não haverá uma "busca comum". Somente cada um de nós pode encontrar algo para si mesmo. Por que não "ajudar os mais conhecedores"? Não é uma ocupação grata. Arrastar alguém que resiste em seu próprio nicho para provar algo a alguém - quem precisa disso? Quem está indo na mesma direção entende o que está acontecendo com algumas palavras, e isso é suficiente quando se está preso e não se pode sair do ponto morto. Por outro lado - métodos diferentes não devem ser um sinal de desconexão, pois no final é o preço que irá julgar... "em um período de tempo escolhido". É a combinação de abordagens para explicar o comportamento dos preços no intervalo de tempo do SAME que pode servir como um começo unificador.
Você não tem idéia das perspectivas que isso abriria para mim... e certamente não devastação e decepção... hoje em dia as pessoas têm que viver principalmente para sua segurança e proteção (que também depende da segurança) se colocando em limites e não podendo se engajar no que realmente se quer e se desenvolver espiritualmente ou expandir cada vez mais sua consciência (desde que não se possa se dedicar totalmente à (ouso dizer) vida.... e como não há outra maneira, é preciso se preocupar antes de tudo com a segurança......((((, infelizmente... o princípio dos "enigmas" também não é provável que seja permanente.
 
trol222:
Você não tem idéia do tipo de perspectivas que se abririam para mim... e certamente não devastação e desapontamento ... hoje em dia as pessoas são forçadas a viver principalmente pelas preocupações de segurança e proteção (que também depende da segurança) se colocando em limites e não podendo se engajar no que realmente se quer e se desenvolver espiritualmente ou expandir cada vez mais sua consciência (desde que seja nesses limites - não se pode se entregar totalmente à (ouso dizer) vida.... e se não há outra maneira, deve-se preocupar antes de tudo com a segurança......((((, infelizmente... Além disso, o princípio dos "enigmas" também não é provável que seja permanente.
Ah, sim. Aprenda. Vou buscar uma bebida. Não posso digeri-lo de outra forma.
 
DDFedor:
Encontrar padrões é uma coisa boa, é claro. E é possível abordar os problemas a partir de diferentes ângulos. Talvez ajude alguém a entender o quadro geral do que está acontecendo. A "busca de padrões" é feita para "ter lucro" - isso é um dos lados. O outro lado dá talvez uma noção muito maior... a saber... ficar debaixo da pele de um criador de mercado. e certifique-se de que o preço que você dá satisfaça a todos. Fique no lugar dos bancos que dão cotações... Resolvendo enigmas - fascinante, interessante... Enigma é muitas vezes mais difícil. Uma vez entendido o princípio dos "enigmas", não será necessário resolvê-los... Agora pense bem - você precisa disso? Você perderá a excitação, o interesse, a adrenalina, a centelha nos olhos, a alegria da vitória ... Você ficará devastado e decepcionado... de entender o que está acontecendo... Porque se você souber demais, você envelhecerá. Na verdade, não haverá uma "busca comum". Somente cada um de nós pode encontrar algo para si mesmo. Por que não "ajudar os mais conhecedores"? Não é uma ocupação grata. Arrastar alguém que resiste em seu próprio nicho para provar algo a alguém - quem precisa disso? Quem está indo na mesma direção entende o que está acontecendo com algumas palavras, e isso é suficiente quando se está preso e não se pode sair do ponto morto. Por outro lado - métodos diferentes não devem ser um sinal de desunião, pois no final é o preço que vai julgar... "em um período de tempo escolhido". É a combinação de abordagens para explicar o comportamento dos preços no intervalo de tempo do SAME que pode servir como um começo unificador.
A culpa de quem resiste (talvez não seja resistência alguma) acredito que não há culpa alguma (pode ser simplesmente resultado de mal-entendidos e, às vezes, medo de ser enganado involuntariamente ou intencionalmente (o que é mais freqüentemente em nossa dimensão não-mundista)).
 
Svinozavr:
Caramba! Aprenda. Eu, é claro, fui tomar uma bebida. Não é possível digeri-lo de outra forma.
Eu mesmo estou chocado).
 
trol222:
Eu mesmo estou chocado).
Bom para você. Abraço. // e bebeu imediatamente
 

Sobre o assunto.

O mercado é inercial. Não importa o que alguém diga. A essência do comércio bem sucedido é entender o que está acontecendo agora e se envolver.

E igualmente importante - para entender que seu contexto acabou. Caso contrário, é uma chamada de margem.

Para vocês idiotas, TA é exatamente o tipo de ferramenta que não prevê (o quê, desapontado?), mas simplesmente diz onde vocês estão.

 
Svinozavr:

Sobre o assunto.

O mercado é inercial. Não importa o que alguém diga. A essência do comércio bem sucedido é entender o que está acontecendo agora e se envolver.

E igualmente importante - para entender que seu contexto acabou. Caso contrário, é uma chamada de margem.

Para vocês idiotas, TA é exatamente o tipo de ferramenta que não prevê (o quê, desapontado?), mas simplesmente diz onde vocês estão.


Bem, finalmente!!! Realmente no outro ramo... o ramo errado!!! Bravo! Bravo! Está feito. Obrigado, Peter.