Busca de padrões de mercado - página 27

 
yosuf:

Tiques e minutos dão uma sensação de caos, mas a partir deste caos devemos fazer um padrão. se tal padrão existe, como, por exemplo, as leis do gás nascem do caos do movimento browniano.


Para usar sua analogia - ao projetar, por exemplo, um novo motor turbojet, seria ridículo tentar levar em conta o movimento Browniano de cada molécula de gás no compressor. Enquanto a aerodinâmica e a termodinâmica dominam o poleiro.
Portanto, aqui é o mesmo - há leis macroeconômicas, há um efeito de multidão, há um movimento de taxas politicamente fundamentado, e há muito mais, e nos carrapatos há barulho. E não há nada para analisar.

P.S. Agora serei atacado pela última frase por aqueles que não têm mais nada a ver com o processador, mas responderei imediatamente: se você o encontrar, vamos discuti-lo.

 
Você não deveria estar tentando remover a escala de tempo, na minha opinião. Porque o preço do dinheiro vem do momento da posse, o mesmo com outros mercados por idéia - todos têm um cronograma, olhem ao seu redor (todos temos planos e agimos de acordo com eles). Se você não gosta da minha maneira de dizer, reformule a frase à sua maneira, mas antes pense que estatísticas, gráficos, ou podemos chamar uma árvore de Natal :) - são apenas um reflexo da realidade, é por isso que dizem que tudo tem preço.
 
moskitman:


Usando sua analogia - ao projetar, por exemplo, um novo motor turbojet, seria ridículo tentar levar em conta o movimento Browniano de cada molécula de gás no compressor. Enquanto a aerodinâmica e a termodinâmica dominam o poleiro.
Portanto, aqui é o mesmo - há leis macroeconômicas, há um efeito de multidão, há um movimento de taxas politicamente fundamentado, e há muito mais, e nos carrapatos há barulho. E não há nada para analisar.

P.S. Agora aqueles que não têm mais nada para ocupar seu processador me atacarão pela última frase, mas eu responderei imediatamente: se você a encontrar, vamos discuti-la.

+100500

Aqui está o caranguejo, homônimo!

ZZY Um cata-vento, um calibrador, um termômetro, um barômetro não precisam saber sobre o movimento dos elétrons em suas órbitas. Além disso, nem a pressão nem a temperatura do objeto observado depende da trajetória dos elétrons.

 
Pode haver muito a analisar em carrapatos, mas uma coisa que algumas pessoas não percebem é que a análise, neste caso, só se aplica aos alvos relevantes. E você não concorda que transações com um alvo de um ou dois carrapatos em uma cozinha forex é uma perda de tempo?
 
OnGoing:
Pode haver muito a analisar em carrapatos, mas uma coisa que algumas pessoas não percebem é que a análise, neste caso, só se aplica aos alvos relevantes. E você não concorda que é muito caro conduzir transações com um ou dois alvos em uma cozinha forex.
Naturalmente. A propagação vai comer tudo. Mas se houvesse, por exemplo, meio pip de spread sobre o euro - até mesmo opções seriam possíveis.
 
paukas:
Naturalmente. O espalhamento vai devorar tudo. Por exemplo, se houvesse meio pips espalhados sobre o euro, até mesmo opções seriam possíveis.
Em outras palavras, eu entendi - todo o movimento dentro da propagação (menos do que a propagação) pode ser chamado de ruído. (em nossas condições).
 
143alex:
Isto é, como eu entendo - todo movimento dentro da propagação (menos do que a propagação) pode ser chamado de ruído. (em nossas condições).
Pegue o indicador de Rustam, coloque o tamanho do spread e analise... https://www.mql5.com/en/code/9123
 
143alex:
Pegue o indicador de Rustam, coloque no spread e analise... h ttps://www.mql5.com/en/code/9123
Então, será um graal. Não há nada para analisar aqui.
 
Como um participante regular do mercado forex, o volume em forex é... como devo dizer... não impressionado. Depende da empresa. Isto é, se, digamos, a Colômbia Britânica A tem muitos clientes, então tudo é mais ou menos normal, e na Colômbia Britânica B - pior ainda. E às vezes eles aplicam filtros estranhos. Eles são cortados por uma ordem de grandeza. E, de repente. Por quê? Os tolos não são ajudados pelo volume (como tudo mais), e os profissionais não correm por lá. Exceto para mim, o inquisitivo.
 
paukas:
Então, será um graal. Não há nada para analisar.

Não estou realmente brincando)). Acontece que faz sentido para nós analisarmos o movimento de preços não em pips, mas em tijolos que consistem em spread.

Se você pegar um conjunto de pares de moedas, relacionados ao dólar, por exemplo, e olhar para o crescimento... algo como isto...