Busca de padrões de mercado - página 19

 
trol222:
não é um presságio, mas um padrão)))) portanto, por 3 anos com pequenas pausas para trabalho e alimentação ))))))) eu sinto que já desenterrei tudo)))) )mas não)))) mas foi esta foto que me inspirou
Se você olhar para o gráfico, poderá notar que os valores em tempo real são semelhantes aos valores em tempo real - pode ser diferente para cada minuto.
(o que é o radar na foto?)
 
Parece-me que há um constante desequilíbrio flutuante entre o preço atual e o preço justo, e a taxa real no caso de um desvio do preço justo tende sempre a retornar a ele
 
Tantrik:
Li em algum lugar que um cara constrói tendências com base em carrapatos e eles diferem das tendências minúsculas (e então eles redesenham tendências minúsculas no fim de semana - em outras palavras, eles desfocam tudo).
(qual é a imagem do radar?)
Sim, existe e tal..... a imagem não é minha ... é exatamente o que eu acho que o desequilíbrio é
 
trol222:
Sim, há aqueles que também..... a imagem não é minha ... Eu acho que há um desequilíbrio.
http://www.procapital.ru/showthread.php?t=30689 este é o ramo daquele comerciante.
 
Tantrik:
http://www.procapital.ru/showthread.php?t=30689 aqui é a filial daquele comerciante.
Acho que não - a primeira palavra que li foi Eliot waves e depois desisti .....)))) é definitivamente um crock
 
trol222:
Acho que não - a primeira palavra que li foi ondas Eliot e desisti imediatamente .....)))) é definitivamente um fracasso.
As ondas não são lixo (eu trato as ondas filosoficamente - por exemplo, a popularidade do jeans Elliott, mas não o Forex) Eu leio o fio todo - o sentido é útil -> tendências baseadas em carrapatos! - e o que fazer com as tendências é - repito - uma questão filosófica.
 
Se você processar corretamente os carrapatos na moeda múltipla, então você pode analisar a saída do processamento com qualquer coisa, e como eles escrevem em livros sobre ondas - bobagem (sem ofensa) - as ondas também devem ser aplicadas corretamente - este pode ser o seu nicho
 

Ao analisar o ticky-pookey, serão encontrados padrões de mercado (sabj), ou significa que serão encontrados padrões(?) de ticky-pookey?

;)))) os "padrões de mercado" e "tick-pook patterns" são idênticos?

 
trol222:
acho que há um desequilíbrio flutuante constante entre o preço atual e o preço justo. a taxa de câmbio real tende sempre a retornar ao preço justo no caso de um desvio do preço justo

acho que o preço justo é estabelecido pelo banco central e que o nível de preços funciona 24 horas até a próxima fixação
a taxa flutuante é o preço real que você vê no gráfico e eventualmente encontra seu nível diário

 
Digamma:

acho que um preço justo é estabelecido pelo banco central e este nível de preço funciona por 24 horas até a próxima fixação
e o desequilíbrio flutuante, como você diz, é o preço real que você vê no gráfico e ele eventualmente encontra seu nível diário

a causa e o efeito são intercambiáveis...