Busca de padrões de mercado - página 9

 
Se você tirar, por exemplo, minutos, a diferença em média da segunda figura é diferente da diferença em média da primeira figura
 
nos números são incrementos de preços relativos
 

estas são as diferenças até agora

por baixo - estes são os reconstruídos ao contrário ....

 
O cálculo da média não leva em conta o número de contagens, mas o número real de contagens quando houve uma mudança ... não o número de todas as contas - mesmo quando não houve mudança
 
Sou um aguado, sou um aguado... alguém deveria falar comigo....))))
 
trol222:
Sou um aguado, sou um aguado... alguém deveria falar comigo....))))

Ligeiramente fora de tópico)). Eu estava escalpando e experimentei uma dúzia de empresas de corretagem diferentes. Portanto, todos eles têm minutos muito diferentes, alguns são picuinhas, outros são suaves, outros são apenas lentos. Muitas vezes têm diferenças de preço de até 30-100 pontos (em cinco dígitos). Eu não entendo como se pode ir a um mercado com um preço tão alto.

Portanto, não entendo como você pode analisá-los.

Apenas dando minha opinião.....

 
Bem, antes de tudo escrevi lá - por exemplo, minutos... você pode levar semanas e dias e assim por diante... e construir um monte dessas linhas... O exemplo é dado para um par - basta pensar que no cálculo do MA, por exemplo, a partir de incrementos de mais e menos separadamente, alguém o faz (1+1+0+0+1+1+1)/6, mas mais corretamente (1+1+0+0+1+1+1)/4, ou seja, o período médio é flutuante ...
 
É um incômodo para fazer em Excel, mas é muito claro.
 
Isso mesmo. Assim é melhor)))
 
Alguma reflexão sobre isso é mais prospectiva, talvez alguém já tenha pesquisado?