10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 21

 
abolk:


Um investidor que ganha dinheiro apenas com diferenças de preço pode se chamar o que quiser - um "investidor", um "fundo de investimento", um "comerciante" ou um "empreendedor" - mas ele ainda será, em sua atividade, apenas um especulador, de acordo com a definição do termo.

Um investidor que investe dinheiro a fim de desenvolver e criar novo valor e receber renda com a venda do valor recém-criado é chamado de investidor.


Onde você leu isso? Aqui está a definição de um investidor institucional, há investidores qualificados https://ru.wikipedia.org/wiki/Институциональный_инвестор. A obtenção destes status e seus direitos e obrigações são legislados nos Estados. E eles podem e fazem dinheiro somente com diferenças de preço, negociando na bolsa de valores, sem nenhum "valor recém produzido".
 
Avals:

Onde você leu isso? Aqui está, por exemplo, a definição de um investidor institucional, há investidores qualificados https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%98%D0%BD%D1%81%D1%82%D0%B8%D1%82%D1%83%D1%86%D0%B8%D0%BE%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D0%B8%D0%BD%D0%B2%D0%B5%D1%81%D1%82%D0%BE%D1%80. Seu status, direitos e obrigações são legalmente definidos nos Estados. E eles podem e fazem dinheiro somente com diferenças de preço, negociando na bolsa de valores, sem nenhum "valor recém produzido".


Posso tirar minhas próprias conclusões com base em meus conhecimentos, bom senso e experiência.

há muitas reflexões sobre a distinção difusa entre investimento e especulação na literatura - a maioria destas reflexões vem de uma mente "grande" e um desejo de desejar um pensamento.

existe uma "lei de identidade" na lógica, segundo a qual a compreensão de uma coisa ou fenômeno permanece a mesma, independentemente de seu nome.

Há um investimento de capital com o objetivo de obter lucro com a venda de seus produtos - isto é chamado de investimento.

há investimento de capital com o objetivo de obter lucro com a revenda de produtos (diferença de preço) - isso é chamado de especulação

 
Roman.:


Pessoal, dêem uma olhada também nesta questão, definindo definições e termos...

Estarei interessado na sua opinião sobre o assunto. Obrigado.


pode ser útil:

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/290571/page/0/fpart/1/vc/1

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/324149/an/page/page//vc/1

 
abolk:


é o investimento de capital para gerar renda a partir da venda dos produtos produzidos - isto é chamado de investimento.

O que você está escrevendo é chamado de "investimento real". Por exemplo, existe também um termo oficial reconhecido no nível legislativo/tributação como "investimento de carteira". Mas eu não quero discutir mais - seja qual for a terminologia que você goste, use-a.
 

http://epaper.co.il/forum/index.php?topic=617.0

A propósito, onde estão os bilionários forex?

 
LeMaxx:
A propósito, onde estão os bilionários forex?

Donos de CD, por exemplo. )))

E, em geral, para continuar o pensamento, apenas os proprietários de depósitos poderosos, pacientemente conduzindo negociações de baixo risco, são bem sucedidos+estáveis no mercado... Por razões óbvias, eles não têm motivos para postar em fóruns, muito menos desenvolver "sistemas de comércio automático" com gráficos explosivos, para não falar no aprendizado de linguagens de programação... :)

 
denis_orlov:

Donos de CD, por exemplo. )))

E, em geral, para continuar o pensamento, apenas os proprietários de depósitos poderosos, pacientemente conduzindo negociações de baixo risco, são bem sucedidos+estáveis no mercado... Por razões óbvias, eles não têm motivos para postar em fóruns, muito menos desenvolver "sistemas de comércio automático" com gráficos explosivos, para não falar no aprendizado de linguagens de programação... :)


Proprietários - isso é compreensível. Referia-me aos comerciantes, e não aos perdedores. É claro que é extremamente estúpido procurá-los nos fóruns. Por que eles não são conhecidos mesmo em um ambiente profissional?
 


Oh-oh-oh-oh-oh-oh, é exatamente onde eu ainda não procurei com esta pergunta, embora eu também esteja logado lá.

Obrigado do fundo do meu coração.

 
LeMaxx:

Os proprietários - é claro. Estava me referindo aos comerciantes que não perderam. É claro que é extremamente estúpido procurá-los nos fóruns. Por que eles não são conhecidos nem mesmo em um ambiente profissional?

E qual é o ambiente comercial? É basicamente uma massa de sonhadores ingênuos que querem se tornar milionários com US$ 1000 em alguns anos... ver acima...

A mesma massa, que como resultado traz um lucro estável aos proprietários de empresas de corretagem.

E, claro, esta massa sabe muito pouco, pelo menos sobre o princípio da rejeição de conceitos elementares.

 
denis_orlov:

E qual é o ambiente comercial? É basicamente uma massa de sonhadores ingênuos que querem se tornar milionários com US$ 1000 em alguns anos... ver acima...

A mesma massa, que como resultado traz um lucro estável aos proprietários de empresas de corretagem.

E, claro, esta massa sabe muito pouco, nem que seja pelo princípio da rejeição de conceitos elementares.


Por ambiente (local) quero dizer uma comunidade de comerciantes [MQ], incluindo você