O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 81

 
FAGOTT:

Se um modelo tem qualquer resíduo estocástico, é um modelo probabilístico. Se não houver resíduo estocástico - em qualquer passo com 100% de precisão os valores previstos coincidem com os valores observados - então tal modelo é determinístico.

É impossível construir um modelo de mercado financeiro sem um resíduo estocástico


Poder egípcio, o que é esse termo matemático "resíduo estocástico" ???? Maldito babai, eu não tenho esse resíduo, não vejo uma correspondência a 100%..........
 
solar:
Eu tenho um automático ))))
Não entendo então :)
 
solar:

Gente... Uma pergunta indiscreta - você faz algum comércio? Estou apenas lendo você em ..... Tenho sentimentos mistos .....

Determinístico, estocástico .... estrutura do modelo .....

você precisa de um estado ou você está apenas tentando provar a si mesmo?)

 
Avals:

(Você precisa de um steute, ou você está apenas tentando provar a si mesmo?)



Sócrates interpretou seus golpes cáusticos nos argumentos da seguinte forma: como um tolo, ele foi chamado a zumbir e morder, para que os homens de Estado não dormissem, mas servissem a sociedade honestamente. Com a ajuda de perguntas habilidosas, ele destacou as falsas definições e encontrou as corretas.
 
solar:


Sócrates interpretou seus golpes cáusticos nos argumentos da seguinte forma: como um tordo, ele foi chamado a zumbir e morder, para que os homens de Estado não dormissem, mas servissem a sociedade honestamente. Com a ajuda de perguntas inteligentes, ele apontou falsas definições e encontrou as corretas.
E como isto se aplica a você?
 
Avals:
e como isso se aplica a você?


Alternativamente, perguntas irritantes )))) Foi o que Sócrates fez, descanse sua alma.
 
solar:

Alternativamente, perguntas incômodas )))) Foi o que Sócrates fez, descanse sua alma.


É essa sua maneira de tentar elevar suas declarações aos níveis socráticos?

;))))))))))

Embora... como eles dizem, do grande ao ridículo é um passo...

 
Sepulca:
Poder egípcio, o que é esse termo matemático "resíduo estocástico" ???? Maldito babai, eu não tenho esse resíduo, não vejo uma correspondência a 100%..........


Yazzz convida-me à raiz, você deve estar a brincar comigo???? y = x + e, onde x é o componente determinístico, e é o resíduo estocástico

Daperelopmenyatriaza, em alguns termos uma variável aleatória aditiva com expectativa zero.

 
solar:

Alternativamente, perguntas incômodas )))) Foi o que Sócrates fez, descanse sua alma.
Por que Sócrates???? Por que ????
 
(bocejando) eh homens..... you're blabbermouths.... Desculpe por isso... (Vai para a licitação)