O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 542

 

Traz de volta lembranças de minha infância.

Havia os famosos tratores de esteira KhTZ. Quando eu era criança, perguntei a um motorista de trator. Como você decifra esta KTZ?

Ele respondeu como uma metralhadora: "Você não vai ganhar nenhum dinheiro!" e entrou na cabine. Foi uma palavra mais forte, é claro). Vou me lembrar disso para o resto da minha vida).

É preciso chamar um trator direito também.

 
PapaYozh #:

Oops...

Acho que você tem uma mordida.

;)

risco = 500% com crescimento = 125% não é um estrondo para seu dólar....

ou não seria.

O mesmo problema entre maçãs e maçãs é resolvido incorretamente.

Normalmente o aumento do risco é considerado como 6 vezes menor do que o aumento

 
Олег avtomat #:

Cada pessoa ligeiramente educada conhece a conclusão categórica da ciência: vôo por veículos mais pesados que o ar é impossível.

- No-no-no-no-no-no-no-no-no-no-no-no-no-no-no!

- Aeronaves mais pesadas do que o ar não podem voar.

- Eles não podem!

- Nenhuma combinação de mecanismos e formas conhecidas de energia pode tornar qualquer veículo mais pesado do que o ar voar.

É isso aí. É o que diz a ciência - tanto física quanto matemática -.

Nesse caso, pode fazer sentido trabalhar a imagem do sistema comercial. Rebrand it, por assim dizer. Renomeá-lo, por exemplo, para AEROPLAN.

Poético, simbólico e mais precisamente reflete a essência de sua criação.

 
Доктор #:

Nesse caso, pode fazer sentido trabalhar a imagem do sistema comercial. Rebrand it, por assim dizer. Renomeá-lo, por exemplo, para AEROPLAN.

Poético, simbólico e mais precisamente reflete a essência de sua criação.

Aeroplano!

É um clássico, é quase um tópico :-).


 
Олег avtomat #:


Você vai completar seu saldo esta semana ou na próxima? (с)
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Você vai repor o equilíbrio esta semana ou na próxima? (с)

Outro papagaio entrou em vôo.

No poste!

 
Олег avtomat #:


Aconselhamento gratuito para você - não vá para a Robins Cup com um depósito mínimo. Hipoteca seu apartamento, todos os seus bens, seus parentes, seu rim, vende tudo. Caso contrário, não virá

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Aconselhamento gratuito para você - não vá para a Robins Cup com um depósito mínimo. Hipoteca seu apartamento, todos os seus bens, seus parentes, seu rim, vende tudo. Caso contrário, você não recebe

Não é preciso empenhar tudo. Um rim será suficiente. Melhor ainda, um fígado - ele crescerá de novo, porque Oleg é persistente, ele tentará de novo e de novo.

 
Vejo que o motorista do trator tambémconseguiu chegar à metade do caminho para a parada.
 
PapaYozh #:
Vejo que a moça do trator tambémconseguiu chegar à metade do caminho para a parada.
demonstração, que realidade ...........