O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 541

 
vladavd #:

A tarefa é aproximadamente como decidir construir um carro que irá dirigir na estrada como uma lamba e na estrada de terra como uma niva, bem, esta é uma utopia óbvia, porque as ferramentas são obviamente e significativamente diferentes; uma cabra não se aproximará delas, qualquer adaptação a um ambiente particular será necessária.

Aqui está a resposta à negação, contida na própria negação ;))

 
Олег avtomat #:

Eu entendo seu interesse.

Não há nada que o impeça de procurar fontes primárias você mesmo.


Eu lhe dei uma citação, mas não tenho nenhum problema em repeti-la:

"Ouve-se frequentemente que a Newcome tentou provar cientificamente que uma aeronave mais pesada que o ar não pode voar pouco antes dos irmãos Wright voarem. Estritamente falando, não é verdade."


Releia-o algumas vezes, talvez você perceba que não deve repetir frases como o papagaio que você tanto gosta.

 
PapaYozh #:


Dei-lhe uma citação, mas não é difícil para mim repetir:

"Ouve-se muitas vezes que Newcome tentou provar cientificamente que uma máquina voadora mais pesada que o ar não pode voar pouco antes dos irmãos Wright voarem. Estritamente falando, não é verdade."


Releia-o algumas vezes, talvez você perceba que não precisa repetir frases como o papagaio que você tanto gosta.

Procurar e encontrar.

 
Na história da ciência, a propósito, há histórias muito instrutivas sobre o papel das grandes autoridades que suprimiram descobertas importantes do auge de seu conhecimento e competência. Na física quântica, um exemplo particularmente famoso é a história de 1924-25, quando o primeiro cientista que propôs tratar o giro das partículas como sua rotação em torno de seu próprio eixo, Ralf Kronig, na época, era muito jovem. Pauli e Heisenberg, que estavam em estreito contato com ele, reagiram muito negativamente à idéia, com Pauli particularmente erudito criticando-a na fumaça com tal força e severidade que a Kronig decidiu não publicar o jornal. Alguns meses depois, a mesma idéia foi publicada pelos jovens e ignorantes Goudsmit e Uhlenbeck, que se tornaram os "pais do spin".
 
À espera de um motorista de trator com limite de arqueamento)
 
Aleksey Nikolayev #:
À espera de um motorista de trator com limite de arqueamento)

em branco

 

.

;)))

 

Oops...

Ouch


Олег avtomat #:


Acho que você tem uma mordida.

;)

 
PapaYozh #:

Oops...

Acho que você tem uma mordida.

;)

Oh, vamos lá... Eu nunca tive um antes, e agora aqui está novamente...

 
A situação é normal.