O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 545

 

Um tratorista seria difícil de sair de uma queda tão grande. Mas nunca se sabe.

Eu tenho um canal aberto, onde um cara começa com 4 dólares e gira seu depoimento. Mas aqui são 15. Se você tiver cuidado, pode dizer que ainda não está tudo perdido.

 
Fast235 #:
Há um monte de judeus sorrateiros por aí.

Você se enquadra no artigo: Incitando o ódio étnico. A proibição é inevitável. Pelo menos um mês.

 
khorosh #:

Pelo menos um mês.

Eh, o pensamento estereotipado baseado na ignorância está enraizado na sociedade.

 
khorosh #:

Você se enquadra no artigo: Incitando o ódio étnico. A proibição é inevitável. Pelo menos um mês.

Então não a incite mais. Você está falando.

 
Aleksey Nikolayev #:

Para ser justo, a reposição periódica do depósito é o método de seus outros pacientes - experimentadores e proprietários de fórmulas)

É possível chegar a uma síntese de nossas abordagens - imaginar uma máquina universal que voa bem e também se move bem no subsolo) Eles podem dizer, é claro, que tal máquina é quase impossível, mas um comércio de equilíbrio permanente (que o topikstarter sonha) é ainda menos possível).

Apenas chocados com o quão síncronos estamos pensando). Também quis sugerir um avião com uma plataforma - Buroplano. Ganha altitude enquanto há combustível, depois mergulha e perfura em busca do mesmo. Limite de profundidade de furação: -100%. Se o "burôplano" não encontrar o combustível, você tem duas opções: ou reabastecê-lo, ou atirar com uma metralhadora (então, afinal, é para isso que Oleg precisa de uma metralhadora!) e fazer um novo "burôplano". O mesmo sem sentido e impiedoso. Parece ter se mostrado um modelo bastante consistente )).

 
Олег avtomat #:

Oleg, não se distraia. Você não só precisa rastrear o mercado - você está fazendo isso muito bem - mas também reconhecer seus pontos de virada, adaptando o algoritmo. Eu adicionaria a detecção do ponto de inflexão e removeria imediatamente as derivadas superiores da entrada do algoritmo antes da transição para a seção extensiva.

 
Доктор #:

Apenas chocados com a sincronia em que estamos pensando). Eu também ia sugerir um avião com uma plataforma de perfuração - o Buroplane. Ganha altitude enquanto há combustível, depois mergulha e perfura em busca do mesmo. Limite de profundidade de furação: -100%. Se o "burôplano" não encontrar o combustível, você tem duas opções: ou reabastecê-lo, ou atirar com uma metralhadora (então, afinal, é para isso que Oleg precisa de uma metralhadora!) e fazer um novo "burôplano". O mesmo sem sentido e impiedoso. O modelo parece ser bastante consistente )).

Doutor, no final dos anos 70 eu conheci um funcionário do Hospital Pavlov em Kiev (Hospital Kirillov, pois está localizado no Mosteiro de Kirillov). Ela recolheu desenhos de doentes mentais. Os impressionantes desenhos dos impressionistas foram absolutamente impressionantes.

Houve desenhos e cartas para Podgorny e Brezhnev sugerindo a construção de um avião tanque. Muito parecido com o seu. O autor tinha sífilis na fase quatro.

 
khorosh #:

Você se enquadra no artigo: Incitando o ódio étnico. A proibição é inevitável. Pelo menos um mês.

Não é kosher...

 
Алексей Тарабанов #:

Houve desenhos e cartas para Podgorny e Brezhnev propondo a construção de um avião tanque. Muito parecido com o seu.

Trator

Eu não estou sugerindo um avião tanque. Você está um pouco confuso. Estou fazendo uma hipótese sobre a "trajetória" do "modelo" (o autor do"modelo " não oferece nada mais construtivo). Se o dispositivo se precipita primeiro no céu e depois vai abaixo do horizonte, não é de modo algum um trator, você deve concordar))).

 
Доктор #:


Eu não estou sugerindo um avião tanque. Você está um pouco confuso. Estou fazendo uma hipótese sobre a "trajetória" do "modelo" (o autor do"modelo " não oferece nada mais construtivo). Se o dispositivo se precipita primeiro no céu e depois vai abaixo do horizonte, então não é de todo um trator, você deve concordar))).

É um avião que sobrepujou e depois foi saca-rolhas.