O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 351

 

Efeito do atraso na dinâmica populacional (mantendo outros parâmetros constantes).

.

Vídeo com diferentes valores de defasagem:

Arquivos anexados:
population.zip  183 kb
 

.

A teoria dos jogos é agradável. A primeira impressão é boa. Mas há falsos aberrantes, como eu suspeitava. Precisamos pensar em como nos livrar deles.
 
Олег avtomat:

.

A teoria dos jogos é boa. A primeira impressão é boa. Mas as emissões falsas estão presentes, como eu pensava que estariam. Precisamos pensar em como nos livrar deles.

Olá! Como funciona a mudança repentina do movimento? Você está indo bem com a mudança suave, eu entendo.

 
Denis Timoshin:

Olá! Como funciona a mudança repentina do movimento? Você está indo bem com a mudança suave, presumo eu.

Olá! É isso mesmo, os turnos suaves são ótimos. Mas a mudança repentina é muito boa. E isso não é bom. Precisamos introduzir filtros adicionais.

 
Com suaves, os muwings se sobrepõem muito bem, mas com afiados, eles são muito ruins. Você tem que introduzir muvinings adicionais (c)
 
Maxim Dmitrievsky:
Com suaves, os muwings se sobrepõem muito bem, mas com afiados, é muito ruim. Precisamos introduzir muvings adicionais (c)

Rudeza provocadora.

Moderadores, tirem daqui este provocador parasita.

 
Олег avtomat:

Rudeza provocadora.

Moderadores, tirem este provocador parasita daqui.

Você tem muito ego, não seja assim.

 
Олег avtomat:

Olá! É isso mesmo, a mudança suave está bem. Mas a mudança abrupta é um pouco "boa" demais. E isso não é bom. Precisamos introduzir mais filtros.

Posso ver como é a mudança abrupta?

 
Denis Timoshin:

Podemos ver como é uma mudança repentina?

.

1) sem filtros extras

2) há filtros extras

Mas não é o suficiente. Ainda não atende às minhas exigências.

Neste momento, um relé de duas posições funciona. Precisamos usar um relé de três estados. E para isso, condições adicionais devem ser introduzidas. Ainda não foi tomada nenhuma decisão.