O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 225

 

Essa é uma perspectiva interessante. Nem sequer esperava uma resposta tão extensa.

 
ULAD:

Essa é uma perspectiva interessante. Nem sequer esperava uma resposta tão extensa.


A propósito, nesta linha de "política/economia", o conceito comum de "mercado livre" é completamente insustentável, e está na mesma tábua que esse absurdo, ou, dito de outra forma, o colorido embrulho chamado de "hipótese de mercado eficiente".
 

Concordo plenamente. E nos últimos anos esta decepção se transformou em uma espiral que não será fácil de ser detida. Por mais triste que seja, temos alguns sérios desafios pela frente. O burburinho já está crescendo.

Tenho vergonha de perguntar. E quanto à equipe de tratores? Em naftalina, ou em operação?

 
ULAD:

Concordo plenamente. E nos últimos anos esta decepção se transformou em uma espiral que não será fácil de ser detida. Por mais triste que seja, temos alguns sérios desafios pela frente. O burburinho já está crescendo.


Quanto à crescente agitação --- recomendo a leitura muito cuidadosa do livro "A Ira do Orc", datado de 2002, e correlacionando-o com a situação atual, os eventos atuais ocorrendo no ano de 2014.

O audiolivro está aqui, há também uma edição impressa.

Tenho vergonha de perguntar. O que se passa com a brigada de tratores? Em naftalina, ou em operação?

Os tratores estão trabalhando com sucesso no campo, cumprindo suas tarefas, ao mesmo tempo em que melhoram continuamente, e já estão perto do objetivo de 100% de equilíbrio.

 

E o rublo está se fortalecendo apesar das provocações, sanções, mentiras elaboradas, gritos dos analistas, etc.

.

Este foi o caso há dois meses (17.03.2014) - o ponto de referência onde os analistas estavam jorrando sobre o colapso iminente do rublo. (Crimea. Ameaças de sanções dos EUA e da UE contra a Rússia).

E é assim que é agora (16.05.2014)

.

No entanto, os analistas sobre o colapso do rublo já se acalmaram. ;)))

.

O ponto de partida convencional (17.03.2014) se tornou um ponto pivô ;)))

 
avtomat:

...

No entanto, os analistas sobre o colapso do rublo já se acalmaram. ;)))

O ponto de referência (17.03.2014) se tornou um ponto pivô ;)))

Estava acompanhando este momento. Eu notei que antes de baixarem, eles primeiro soltaram um rio de bílis e só depois baixaram. )))
 

Vou tentar fazer a pergunta certa. )

Por 100% de breakeven você quer dizer não perder negócios ou, na opinião do autor, um desvio aceitável de fundos em relação à alta local anterior ? Ou os dois juntos? ;)

 
tol64:

Vou tentar fazer a pergunta certa. )

Por 100% de breakeven você quer dizer não perder negócios ou, na opinião do autor, um desvio aceitável de fundos em relação à alta local anterior ? Ou os dois juntos? ;)


Na verdade, a tarefa é multidimensional. No centro disto está a capacidade do TS de seguir o mercado de forma inconfundível.
 
avtomat:
Ehhh, você provavelmente nunca aprenderá a negociar...
 
TheXpert:
Ehhh, você provavelmente nunca aprenderá a negociar...

Você provavelmente nunca me entenderá...