O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 548

 
Алексей Тарабанов #:

Que horizonte? Esta é a 555ª vez que você recebe o Graal, e você está contra ele. Bem, vocês não são idiotas?

Claro que eles são idiotas. Mas também são imbecis ressentidos. Eles uma vez me ressentiram por ter apontado sua inutilidade. E há muito tempo que eles nutrem esse rancor, acarinhando-o e nutrindo-o. E eles aguardam seu tempo para derramar seu ressentimento em um slurry, para fazer com que ele cheire mais ferozmente. Pessoas limitadas cujos pensamentos estão focados nas queixas que receberam durante um longo período de tempo de várias pessoas, inclusive eu.

 
Se há sempre sujeira ao seu redor, talvez não seja sobre as pessoas ao seu redor...
 
Олег avtomat #:

É claro que eles são idiotas. Mas também são imbecis ressentidos. Há muito tempo eles se ressentiram de mim por ter apontado sua inutilidade. E há muito tempo que eles nutrem esse rancor, acarinhando-o e nutrindo-o. E eles estão esperando por uma oportunidade para derramar seu ressentimento em um slurry, para torná-lo mais ferozmente fedorento. Pessoas limitadas, todos os pensamentos focados em queixas que receberam durante um longo período de tempo de pessoas diferentes, inclusive eu.

Já há um pouco de elogio à autocrítica, mas vou esperar pelo ofício).

 
Andrei Trukhanovich #:
Se há sempre sujeira ao seu redor, talvez não se trate das pessoas ao seu redor.

Você é um pedaço de sujeira, um dos muitos grumos.

 

Como quer que me chame, isso não fará seu trator melhorar).

Você é carne, você sempre será carne.

 

Oleg, bem, como você pode se sentir ofendido se você carrega objetivos tão inatingíveis para a certeza de já esta noite e das cadeiras de amanhã.

Você estará sempre na vanguarda de sua mente. Quem mais pode criar tais perspectivas odiosas no comércio? Precisamos que você mantenha nosso ânimo elevado e se esforce para alcançar os primeiros 1.000.000.

 
Uladzimir Izerski #:

Você já pode fazer um pequeno elogio à autocrítica, mas eu esperarei pelo ofício).

Onde você vê a autocrítica aqui...? Não é uma autocrítica, é uma declaração de fato.

 
Andrei Trukhanovich #:

Como quer que me chame, isso não fará seu trator melhorar).

você é carne, você sempre será carne.

Tolo, você realmente acha que eu estou amarrando você e o trator juntos?

Bem, não se pode não peidar para que cheire mal. Há uma confirmação do que eu disse.

 
Uladzimir Izerski #:

Oleg, bem, como você pode se sentir ofendido se você carrega objetivos tão inatingíveis para a confiança de já esta noite e das cadeiras de amanhã.

Você estará sempre na vanguarda de sua mente. Quem mais pode criar tais perspectivas odiosas no comércio? Precisamos que você mantenha nosso ânimo elevado e se esforce para alcançar os primeiros 1.000.000.

Eu me lembro de você até mesmo carregando água ;)))))))))

 
Олег avtomat #:

Lembro-me que você até carregou água ;)))))))))

Não apenas água, mas também matéria escura. Cuidado com minhas ações no novo ano fiscal. Realizarei seus sonhos em meu depósito)).