O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 485

 
Доктор:

SB é um modelo conveniente e, em muitos casos, suficiente de BP real.

Tão conveniente e suficiente que permite algumas pesquisas muito frutíferas e bastante fundamentais.

Se você ler qualquer coisa no meio quando for solto, certamente saberá que SB foi a base para a derivação da fórmula BS. E aBS recebeu o Prêmio Nobel em 1997, seu ignorante.

Você me entende? Ou devo repetir?O modelo de caminhada aleatória é tão bom que pode formar a base para apesquisa doPrêmio Nobel.

Então você acha que eu não sei disso? Isso é espantoso.

 
Alexander_K2:

Então você acha que eu não sei disso? Isso é incrível.

Não, é um pouco tarde para fingir que você sabe de tudo.

Você fez recentemente tantos julgamentos cheios de obscurantismo e ignorância que a parte educada do fórum perdeu completamente o que resta de sua reputação.

E só para que não tenhamos que nos levantar duas vezes. A BS define um preço justo. Ou seja, o preço quando o vendedor e o comprador estão em paridade. Ou seja, nenhum dos dois ganha dinheiro. Mas isso é tão longo quanto a BP é SB. Assim que a BP se desvia da SB, o vendedor ou o comprador ganha às custas de seu oponente. Esta é a questão da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB (olá para Oleg).

Xeque-mate, cavalheiros.

 
Доктор:

Você fez recentemente tantos julgamentos cheios de obscurantismo gritante e ignorância que a parte educada do fórum finalmente perdeu o que resta de sua reputação.

E só para que não tenhamos que nos levantar duas vezes. A BS define um preço justo. Ou seja, o preço quando o vendedor e o comprador estão em paridade. Ou seja, nenhum dos dois ganha dinheiro. Mas isso é tão longo quanto a BP é SB. Assim que a BP se desvia da SB, o vendedor ou o comprador ganha às custas de seu oponente. Isto se refere à questão da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB

Que julgamento?

Você começou a trazer a SB para todos os lugares que pode. Chegou ao ponto de definir o estado de equilíbrio do mercado como SB. Daí a conclusão - você não está completamente familiarizado com a física, você nem mesmo entende o significado da palavra "equilíbrio". E você acha que é educado e eu sou obrigado a ganhar respeito de você? Você pensa muito bem de si mesmo...

Vocês interferem constantemente com meus colegas físico-físicos e balbuciam totalmente infantis, conhecidos de todos. Como devo responder a você?

O que você quer? Ou você está bêbado o tempo todo? Sinceramente, eu não entendo.

 

Cavalheiros, repito, não há SB no mercado, mas um padrão claro:


n tau ou T D D
0,24436 65,896026 16,830112 25,547201
0,24436 65,896026 16,830112 25,547201
0,24436 65,896026 16,830112 25,547201


Se você não sabe e não tenta aprender os padrões do mercado, não há nada para debater sobre este assunto. O mercado oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro, mas, é preciso estar atento, uma queda no equilíbrio seguirá inevitavelmente, mostra o gráfico da PNB. Aprender, finalmente, na linguagem dos fatos, deixando para trás a prática do cap-and-trade.


 
Доктор:

Não, é um pouco tarde para fingir que você sabe de tudo.

Você fez recentemente tantos julgamentos cheios de obscurantismo e ignorância que a parte educada do fórum perdeu completamente a pouca credibilidade que lhe resta.

E só para que não tenhamos que nos levantar duas vezes. A BS define um preço justo. Ou seja, o preço quando o vendedor e o comprador estão em paridade. Ou seja, nenhum dos dois ganha dinheiro. Mas isso é tão longo quanto a BP é SB. Assim que a BP se desvia da SB, ou o vendedor ou o comprador ganha à custa de seu oponente. Esta é a questão da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB (olá para Oleg).

Xeque-mate, cavalheiros.

Absurdo total.


A_K diz bem:
Você começou a enfiar SB em todos os lugares que pode. Chegou ao ponto de definir o estado de equilíbrio do mercado como SB. Daí a conclusão - você não está completamente familiarizado com a física, você nem mesmo entende o significado da palavra "equilíbrio".


SO

O que é SB?

Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2021.05.20
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Cavalheiros, repito, não há SB no mercado, mas um padrão claro:

Seu bigode se soltou.

O que são esses passos verdes?

Jogue suas adições fora da tabela e você verá uma tendência constante de queda.

 
PapaYozh:

Seu bigode se soltou.

O que são esses passos verdes?

Jogue suas adições fora da tabela e você verá uma tendência constante de queda.

Ele está apenas correndo) pelo menos tentando)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Ele está apenas correndo) pelo menos tentando)

Bem, não. Ele está PR'ing sua casca vazia em muitos fios, claramente com um propósito de algum tipo.

 
Олег avtomat:

O que é um BS ?

Modelo Black-Scholes
 
Александр Нескажу:
O modelo Black-Scholes

Estou vendo. Obrigado.

Mas eu queria que o médico esclarecesse o curso de seus pensamentos confusos que o levaram ao seu"shahu\mat" desta maneira.

Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2021.05.20
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...