O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 479

 

Pelo menos uma coisa é clara - Oleg avtomat e Wizard2018 são uma e a mesma pessoa) Espero que isso ajude de alguma forma o Doutor em seu árduo trabalho)

Juras estúpidas não podem ser consideradas uma resposta à minha pergunta sobre a existência da validade da reivindicação. Pelo contrário, pelo contrário, é uma indicação indireta de que não existe tal justificação)

 
Aleksey Nikolayev:

Pelo menos uma coisa é clara - Oleg avtomat e Wizard2018 são uma e a mesma pessoa) Espero que isso ajude de alguma forma o Doutor em seu árduo trabalho)

Juras estúpidas não podem ser consideradas uma resposta à minha pergunta sobre a existência da validade da reivindicação. Pelo contrário, ao contrário, é uma indicação circunstancial da falta de tal justificação)

Ultimamente, você tem feito muitas afirmações bobas e totalmente vazias. Este não é um bom sintoma.

Fale com um psiquiatra.

 
Evgeniy Chumakov:


Você ainda não entendeu, como sempre entende. O que você se chama a si mesmo é o que você se chama a si mesmo!

Você não vai se acalmar... você caga, você caga, e você vai cagar - esse é o seu lema.

 
Evgeniy Chumakov:


Que homem perverso! Você ainda não entendeu.

saia

 
Олег avtomat:
Doutor, você merece bem ser deixado de fora.

É uma história diferente. Tirando minha camisa de força. Você pode caminhar pelo pátio por um tempo depois do almoço.

 
Evgeniy Chumakov:


Que homem perverso! Você ainda não entendeu.
Ignoramus :) também a partir de uma citação
 
Wizard2018:

Não, este é um equívoco bastante comum nos círculos profissionais. Conduzindo a um beco sem saída e andando em círculos. Eu escrevi o que escrevi. Se você estiver atento e tiver a capacidade de negociar e adivinhar algo, você pode até mesmo obter algum benefício prático com o que escrevi. O resto, como sempre, passará pelo bosque :)))) Provavelmente para o melhor.

Tudo o que eu delineei, em primeiro lugar, a partir de uma cartilha, e em segundo lugar, é facilmente verificável.

Aqui no fórum, uma variedade de pessoas tem postado repetidamente os resultados das análises de BPs reais provando que elas estão próximas à SB. E eu inclusive.

Aqui no fórum, uma variedade de pessoas tem provado repetidamente que é impossível ganhar dinheiro com a SB. E eu inclusive.

Qualquer pessoa com um pouco de kit de ferramentas pode repetir todos estes estudos e certificar-se de que estão corretos. Ou provar que estão errados e receber um Prêmio Nobel.

 
Maxim Dmitrievsky:
Unlearned :) também a partir de uma citação


Eu ainda não entendi.

 
Доктор:


Qualquer pessoa com um pequeno kit de ferramentas pode repetir todos estes estudos e verificar se estão corretos. Ou provar que estão errados e receber um Prêmio Nobel.

O que há para desmentir aqueles que afirmam, cientificamente falando, que voar com veículos mais pesados que o ar é, em princípio, impossível? Para o homem que construiu o avião. Isso mesmo, nenhum. Que sejam iludidos, não importa o que aconteça.

 
Wizard2018:

O que há para desmentir aqueles que afirmam que, cientificamente falando, pilotar veículos mais pesados que o ar é, em princípio, impossível? Para o homem que construiu o avião. Isso mesmo, nenhum. Que sejam iludidos, nem frios nem quentes.

Você deu um exemplo muito infeliz. A ciência tem algumas centenas de anos. E nunca afirmou que"o vôo por veículos mais pesados que o ar é, em princípio, impossível". Além disso, mesmo na era pré-científica, o grande Leonardo experimentou com veículos mais pesados do que o ar. E ele teria voado. Simplesmente não existiam motores de combustão interna naquela época.