O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 239

 
avtomat:


E o "Mercado" é um sistema dinâmico controlado.

E o "TC" é um sistema dinâmico controlado.

E o pacote Market&TC é um sistema dinâmico controlado.

Outra coisa é que eles têm diferentes metas e objetivos, diferentes sinais, diferentes entradas/saídas.

Figurativamente, podemos pensar no Mercado como um rio sinuoso e o TS como um barco.

TS local - na composição do TS total do mercado de auto-negociação dos participantes + para abrir negócios no valor máximo < - do mercado (este último é o parâmetro principal, lá irá o preço - você precisa do spread com todas as sobretaxas e comissões resultantes!) Compras==vendas são o objetivo. Alguém deu == alguém tomou, o mercado (fantoche), não perderá um centavo. Essa é a questão. Como eles dizem - IMHO!!!

Nenhuma análise (absolutamente) (TA, FA, EA, HA, etc. - tentativas de explicar as citações passadas (auto-engano), não mais e não como uma variante de uma previsão de 100 pontos, mas apenas adivinhação por borra de café) não ajudará.

A alma só está mais próxima das estatísticas, ou seja, se então se pode esperar algum resultado.

 
avtomat:


E o "Mercado" é um sistema dinâmico controlado.

E o "TC" é um sistema dinâmico controlado.

E o pacote Market&TC é um sistema dinâmico controlado.

Outra coisa é que eles têm diferentes metas e objetivos, diferentes sinais, diferentes entradas/saídas.

Figurativamente, podemos pensar em "Mercado" como um rio sinuoso e "TS" como um barco.

Só podemos ter lucro se o barco for manobrável e o motorista souber navegar). O rio pode ser muito largo e o barco muito pequeno.
 
IRIP:

É apenas a divisão celular.

Se você vê o universo através de um prisma matryoshka, então os humanos são micróbios nocivos nas células matryoshka de nível superior).
 
_new-rena:

TS local - na composição do TS total do mercado de auto-negociação dos participantes + para abrir transações no valor máximo < - do lado do mercado (este último - o parâmetro principal, lá irá o preço - você precisa do spread com todas as subseqüentes sobretaxas e comissões!) Compras==vendas são o objetivo. Alguém deu == alguém tomou, o mercado (fantoche), não perderá um centavo. A questão é essa. Como eles dizem - IMHO!!!

Nenhuma análise (absolutamente) (TA, FA, EA, HA, etc. - tentativas de explicar as citações passadas (auto-engano), não mais e não como uma variante de uma previsão de 100 pontos, mas apenas adivinhação por borra de café) não ajudará.

A alma só está mais próxima das estatísticas, ou seja, se - então - se pode esperar algum resultado.


O que se entende por "boneca"?

"Marionete" implica em grandes jogadores. Um grande jogador precisa de liquidez adequada. Também devemos entender que o "fantoche" não está interessado em uma mudança significativa (aceleração) da taxa. O fantoche escolhe abrir uma posição em lugares com liquidez suficiente.

O uso abrangente de TA, FA, EA, HA, etc. dá uma vantagem nos mercados para aqueles que os utilizam de forma inteligente.

 
ULAD:


Qual é o significado da palavra fantoche?

"Bonecos" refere-se a grandes jogadores. Um grande jogador precisa de liquidez adequada. Também deve ser entendido que o "Kukl" não está interessado em uma mudança significativa (aceleração) na taxa de câmbio. O fantoche escolhe abrir uma posição em lugares com liquidez suficiente.

O uso abrangente de TA, FA, EA, HA, etc. dá uma vantagem nos mercados para aqueles que os utilizam de forma inteligente.

Certo, quero dizer por fantoche do mestre do mercado. Um fantoche de sua compreensão, por assim dizer.

No seu, o boneco é um jogador. Qualquer jogador não pode ganhar o tempo todo.

A análise complexa, sem dúvida, dá uma probabilidade diferente de zero.

 
Ч_new-rena:

Bem, sim. Quero dizer, o fantoche é o dono do mercado.

No seu, o boneco é um jogador. Qualquer jogador não pode ganhar o tempo todo.

...


Depende do que você quer dizer com "ganhar o tempo todo".

Se você olhar para cada comércio individualmente, sim.

Se você considerar os resultados cumulativos das negociações à distância, então isso é muito discutível.

 
ULAD:


Depende do que você quer dizer com "ganhar o tempo todo".

Se você olhar para cada comércio individualmente, sim.

Se você olhar para os resultados cumulativos dos negócios ao longo da distância, então esse é um ponto muito discutível.


Você não pode levar o seu próprio?!

3 caixas. Você escolhe o número 2.

Eu sei que o prêmio está sob um número diferente, então eu abro a caixa nº 3 para você e mostro que não há nada lá. Quais são suas chances de vencer agora? =)

 
IRIP:


Você não pode levar o seu próprio?!

Três caixas. Você escolhe o número 2.

Sei que o prêmio está sob um número diferente, então abro a caixa nº 3 para você e lhe mostro que não há nada lá. Quais são suas chances de vencer agora? =)

Você está me pedindo para jogar na loteria. A loteria é para avós aposentados.

Eu também não toco dedais).

 
A conscientização da realidade ocorre em várias etapas. A primeira etapa - tudo no mundo acontece pela vontade incognoscível dos deuses e demônios (em linguagem moderna: acidental). ;))
 
É assustador pensar em...