O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 482

 
secret:
Você tem 50% de drawdown em sua pilha, o que é bastante revelador)

Sim, isto é sério. Se eu aturasse esse tipo de drawdown eu teria EAs muito lucrativos. Mas na fase de desenvolvimento, ainda tento manter o drawdown em um máximo de 20%. Se eu não puder reduzi-la a menos de 50%, rejeito esta estratégia ou a modifico. Embora alguns afirmem que deveriam utilizar o depósito na totalidade e permitir este saque. É uma questão de gosto, como se costuma dizer. Pode-se arriscar tal saque com um pequeno depósito, por exemplo, na fase de overclocking. Mas é um pouco arriscado com um grande depósito).

 
khorosh:

Sim, isto é sério. Se eu aturasse esse tipo de drawdown eu teria EAs muito lucrativos. Mas na fase de desenvolvimento, ainda tento manter o drawdown em um máximo de 20%. E se eu não puder reduzi-la abaixo de 50%, rejeito esta estratégia ou a modifico.

Quem você está ouvindo, amigo? Ele é um psicopata que vem me perseguindo há quatro anos.

 
Alexander_K2:

Quem você está ouvindo, amigo? Esse é o psicopata que anda atrás de mim há quatro anos.

Então ele está mentindo?

 
Олег avtomat:

Onde devo vê-lo?

Dê-me o link.

No perfil.

É isso aí. Vou-me embora daqui. Mas se alguma coisa, eu voltarei para ajudá-lo a combater as bolas de pateta.

 
khorosh:

Então ele está mentindo?

Como se ele estivesse respirando.

 
Alexander_K2:

Quem você está ouvindo, amigo? Ele é um psicopata que vem me perseguindo há quatro anos.

Sim, eu procurei em 32,8, não 50.) Acho que é razoável para um pequeno depósito.

 
khorosh:

Sim, eu olhei para o link 32,8, não 50.) Eu acho que com um pequeno depósito é bastante aceitável.


O saque é contado a partir do lucro, não do depósito. Porque pode ter sido no início.

Onde você vê 32 aqui? São até mais de 50.

 
Alexander_K2:

Sim - digamos que 100%, macarrão de batata.

Cair baixo. Você não precisa ser muito esperto para ser insultado.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você está em baixo. Não é preciso ter uma mente elevada para ser insultado.

Na guerra, é como na guerra. Desculpe, amigo.

 
secret:


O saque conta a partir do lucro, não do depósito. Porque poderia ter sido logo no início.

Onde você vê 32 aqui? São até mais de 50.

Há uma figura de 32,78 no relatório. Por que eu deveria medir qualquer coisa no gráfico quando a figura já está lá?