O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 489

 
Алексей Тарабанов:

Por que não existe a opção "Cancelar" ao escrever uma mensagem? Há apenas "Adicionar".

"Delete" só está disponível por um certo período de tempo depois de escrito. Depois desaparece.

 
Алексей Тарабанов:

Estou mais preocupado com as reações de meu profundamente respeitado Chingiz e Renat. Pessoas que são capazes de desafiar ou apoiar.

Vou dar uma dica a todos.

A essência é fácil, a solução é rachar o crânio.

A implementação é a mais simples, e sem trigonometria, pecados e cossines.

Então

---

Cosine é previsto por seno.

© new-rena

 
Renat Akhtyamov:

Vou dar uma dica a todos.

A essência é fácil, a solução é rachar o crânio.

A implementação é simples.

Então

---

Cosine é previsto por seno.

© new-rena

E o cotangente por tangente?)

 
khorosh:

Muito bem. O autômato é muito bem versado na teoria do controle automático. Sim, ele pode não ser tão bom nisso como gostaria de ser. Mas ele está trabalhando em seu graal e o está constantemente melhorando. Acho que ele alcançará seu objetivo, porque há muito poucos desenvolvedores de TS aqui neste fórum que confiam tão profundamente na ciência.

Você leu as primeiras páginas do tópico que ele fala muito corretamente a todos os presentes. Ele não é o instigador dessas brigas que às vezes ocorrem aqui. Ele está simplesmente chateado com as zombarias e às vezes insultos diretos dos trolls que vivem aqui. Sim, ele não é um anjo e às vezes é rude, mas o que você quer que ele lhe dê um tapa na bochecha e lhe dê a outra face?

Você está certo. Mas apenas em parte.

Como você se sentiria com um homem que está espumando na boca argumentando que ele inventou a máquina de movimento perpétuo? E quando lhe é dito que é impossível, ele é rude.

Ele é um homem culto, mas não flexível. Seu conhecimento é rígido. Ele não absorve bem novas informações.

 
Алексей Тарабанов:

Estou mais preocupado com as reações de meu profundamente respeitado Chingiz e Renat. Pessoas bastante capazes de desafiar, ou apoiar.

Eu entendo tudo, é claro... Mas em muitos postos você pode ver que ele o inicia primeiro. É realmente culpa de todos os outros que ele esteja bravo?
Eu gostaria muito de ter uma conversa construtiva com ele. Infelizmente, isto se mostrou impossível. Porque apenas começa a lhe dizer o que o NB, por que o mercado é o NB com elementos de impulso que realmente é movimento, de onde eles vêm de como calcular onde a "aba de uma asa de borboleta" muda todo o sistema com todas as suas características, em seu próprio sistema para levá-lo em conta e então, quando ele vai parar de "alimentar" tudo que ela ainda começa a funcionar corretamente, ele começa a dizer a qualquer um que duvidaria de sua suposta superioridade sobre todos. Talvez eu esteja errado sobre algo, ou não entendo algo, ou não sei tudo sobre os movimentos do mercado. Eu adoraria chegar ao fundo da questão.
Sinto muito, mas é incomparavelmente mais divertido falar com você do que falar com alguém assim. Por isso, vou estar ciente de seu temperamento e confiar em sua perspicácia e deixar as coisas assim.
 
khorosh:

E as kotangas com tangas?)

Com elas, você terá barreiras, não uma onda.

;)

 

Renat Akhtyamov:

Vou dar uma dica a todos.

Cosine é previsto por seno

© new-rena

Por favor, pare de revelar os grãos).

 
Доктор:

Ele é um homem sábio, mas não flexível. Seu conhecimento é rígido. Ele não assimila bem as novas informações.

Duvido que seja possível tirar tais conclusões objetivamente sem falar com ele pessoalmente e por muito tempo, acho que é uma opinião superficial e subjetiva.

 
khorosh:

Duvido que sem falar com ele pessoalmente e por muito tempo se possa tirar tais conclusões objetivamente, penso que se trata de uma opinião superficial e subjetiva.

+
 
khorosh:

Duvido que sem falar com ele pessoalmente e por muito tempo se possa tirar tais conclusões objetivamente, penso que se trata de uma opinião superficial e subjetiva.

Ganhar dinheiro com a SB é a invenção da máquina de movimento perpétuo. Este é o alfabeto. Se isto não for aprendido, então minha opinião é profunda e objetiva.