O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 378

 
Олег avtomat:

feiticeiro... ;))

Mais como um pragmatista.

 
aleger:

Mais um pragmático.

Tudo bem, então.

 

.

 
já está frio para iniciar os tratores) tentar começar na primavera ao invés de no final do ano
 

.

Os picos de 2000 pips de ontem -- ~8 vezes a largura do canal. Volatilidade em toda a sua glória.

Correções feitas. Vamos em frente.

 
Олег avtomat:

Os picos de 2000 pips de ontem -- ~8 vezes a largura do canal. Volatilidade em toda a sua glória.

Correções feitas. Seguindo em frente.

O problema, aparentemente, é o mesmo que o meu - falta de uma chave desejada "tendência/flutuação". Ela não leva em conta a "memória" do mercado.

Vaughn, Basishche leva isso em conta de alguma forma - seja através da correlação de incrementos ou de alguma outra forma...

Sem a chave procurada - todos os esforços são em vão.

 

Em resumo - você precisa saber exatamente se há variáveis aleatórias dependentes no fluxo de cotação ou variáveis independentes. Para um coeficiente de correlação como

é incrivelmente difícil de determinar o tamanho da amostra N.

Eu nunca consegui conectar este coeficiente ao meu TS.

Terei que procurá-lo... E sem a chave, repito, não há nada a fazer no mercado com QUALQUER estratégia.

 

.

 
Олег avtomat:

feiticeiro... ;))

"...Mighty Oleg curvou sua cabeça

E pensa: "Qual é a suposição?
Feiticeiro, seu velho enganador e louco!
Eu deveria desprezar sua previsão!..."
 
Олег avtomat:

Qual é o problema, você está triste ou algo assim, Automatista? Você não está bebendo amargo, está? Ahem... Isso é uma coisa boa?

Certo. Escutem...

Eu ainda acho que há uma base racional em seu sistema.

No entanto, você não tem a chave...

Você precisa incorporar a análise do momento em seu TS, quer você goste ou não.

Entrar no comércio em curtose não paramétrica <=10 e sentar-se na cerca em >10.

Na curtose não paramétrica <=10 temos praticamente um Processo Gama Variante tipo SB, e seu TS mostra resultados brilhantes nisso.

Você o sente?