O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 186

 
Onde está o outro? Eu não entendo - qual dos dois tratores governa ou a minha aposta foi feita?
 
M
 
avtomat:
M
Sim, eu pesquisei... Esse é o de azul, não é? (eu não era a favor disso por nada) E o amarelo - o que dizer?
 
O motorista do trator não tomou uma bebida a tempo.
 
avtomat:
O motorista do trator não recebeu sua bebida na hora certa.
Eu deveria tê-lo chamado de piloto e tê-lo aconchegado melhor, embora.... Álcool
 
Está tudo bem... vai ficar tudo bem...
 
avtomat:
Está tudo bem... ele vai se recuperar...
É claro que não duvidei disso.
 
_new-rena:
é claro que não tive dúvidas


no momento em que estou sentado (quase deitado... :-))) e levantar meu copo para o amarelo, afinal de contas...

Ainda assim, em termos de estagnação nos últimos anos, este bebê é o mais promissor... :-)))

 
zoritch:


no momento em que estou sentado (quase deitado... :-))) e levanto meu copo para o amarelo...

Ainda assim, em termos de estagnação nos últimos anos, este bebê é o mais promissor... :-)))

Gostaria de ter tempo para ultrapassar o azul, e ... Eu também gostaria de tomar um copo, para me divertir ))))
 

Enquanto um trator M estará lavrando no campo.

A propósito, os US$ 5 = 500 centavos iniciais são um presente para registro da MF (eles tinham uma promoção para atrair clientes).

O trator tem um objetivo: 50.000 dólares. Veremos - o trator mostrará - como a MF manterá sua marca como uma lutadora pela justiça. ;)