O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 376

 

.

 
Alexander_K:

Sim, eu também acho que sim - e ainda não coloco SL ou TP. Saída do ofício - de acordo com o algoritmo. Mas mesmo assim - há uma dolorosa pergunta: "Talvez eu esteja trabalhando sem parar por nada... Uma pergunta tão ambígua...

Os comerciantes de Chelyabinsk usam a chamada de margem como um stop loss).

 
Олег avtomat:

Este é outro problema. A solução deste problema permitirá que você chegue perto da solução do problema de equilíbrio.

O "Breakeven" também é um conceito escorregadio. É mais preciso falar sobre a rentabilidade das transações forex sob diferentes condições.

 
Aleksey Nikolayev:

Comerciantes Chelyabinsk robustos usam uma chamada de margem como um stop loss)

Eu também devo ser Chelyabinsk duro :-)

Na verdade é muito sensato... não manter dinheiro em uma conta comercial por mais de duas semanas.

 
aleger:

O "Breakeven" também é um conceito escorregadio. É mais preciso falar sobre a rentabilidade das transações forex sob diferentes condições.

Eu concordo. Mas não há um termo adequado, e é preciso defini-lo de alguma forma.

 
Олег avtomat:

Eu concordo. Mas não existe um termo adequado, e temos que defini-lo de alguma forma.

Há um termo, mas por alguma razão não há uma "definição" (ainda)...

 
aleger:

Há um termo, mas não há "definição" (ainda)...

E qual é o termo? Soe.

(espero que não seja um ziguezague? ;)))

 
Олег avtomat:

E qual é o termo?

O mesmo "breakeven" - a palavra - o termo está em circulação, mas a definição (pela qual ele pode ser calculado) não está!

(ziguezaguear é um palavrão!)
 
Aleksey Nikolayev:

Comerciantes Chelyabinsk robustos usam a chamada de margem como um stop loss)

Graças a Deus, os desmotivadores ainda não são usados como prova de teoremas ;))))

 
aleger:

O mesmo 'break-even' - a palavra - o termo em circulação está lá, mas a definição (pela qual pode ser calculado) não está!

Bem, isso é o que você está dizendo: escorregadio:

aleger:

O "Breakeven" também é um conceito escorregadio . É mais correto falar sobre a rentabilidade de operações forex sob diferentes condições.


Pensei que você tinha um antiderrapante.