O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 330

 
Uladzimir Izerski:

Você coloca sua experiência aos olhos do público, por assim dizer, e agora está ressentindo a todos pela tortuosidade de suas mãos.

Isso não parece ser muito respeitável.

Eu mesmo admiti minha tortuosidade e sem que ninguém me instigasse, mas tenho minha atitude para com os profetas como uma espécie de "ópio para as pessoas". Embora para os jovens "profetas" isso dificilmente será compreensível.

 
Олег avtomat:

Tenho admitido minha tortuosidade por conta própria e sem que ninguém me peça. Mas considero os profetas como uma espécie de "ópio para o povo". Embora para os jovens "profetas" isto seja pouco compreensível.

Ficarei feliz se sua experiência for bem sucedida. Mas você deve provar isso com o resultado, depois de suas palavras.

Seja mais gentil com as pessoas e você terá sucesso).

 
Олег avtomat:

Por exemplo, com $10 investidos e $1000 retirados, será que uma perda de $100 seria considerada um dreno por você?

não terá, mas você nunca teve tais números. e não acho que eles terão).

é o mesmo erro de alguns anos atrás, exceto que você é muito tímido para mostrar as estatísticas agora ))

 

A propósito. Se você pegar o macaco esférico de Bernoulli no vácuo, a probabilidade de pelo menos uma das contas dobrar em 10 tentativas (sem contar os custos de comissões, spreads, etc.) é de cerca de 65%.

65%, Carl!

 
О! Bem-vindo de volta dos Combinadores.
 
)
 

Os Trolls se intensificaram ;)))) e as besteiras de 65% são um completo absurdo. Você pensaria duas vezes nas besteiras...

Eu não vou alimentar os trolls entrando em brigas com eles, mas eles vão jogar suas porcarias de qualquer maneira, então deixe-os estufar em sua própria sujeira.

Eles só se calarão se tiverem declarado objetivos/resultados.

É na realização desses objetivos/resultados que estarei engajado.

 
Олег avtomat:

Os Trolls subiram ;)))) e as tretas de 65% são um completo disparate. Você pensaria duas vezes sobre as tretas de que ele está falando...

Eu não vou alimentar os trolls entrando em brigas com eles, mas eles vão jogar suas porcarias de qualquer maneira, então deixe-os estufar em sua própria sujeira.

Eles só se calarão se tiverem declarado objetivos/resultados.

E é exatamente isso que vou fazer para alcançar esses objetivos/resultados.

É isso mesmo. Atinja seus objetivos.

Caso contrário, parece RP para sua pessoa. Nada mais.

É um fio público. Todos são livres para expressar suas opiniões. O que há de errado com isso?

Não somos responsáveis por mãos tortas. É divertido de assistir.

Não é o nosso dinheiro que você está levando, é do mercado. Bem-vindo, como eles dizem, e vamos assistir ao filme. Talvez fiquemos felizes pelo velhote.

A idéia é que este resultado pode ser alcançado, não tenho dúvidas sobre isso. Mas posso ver que a ganância não o deixa fazer. Uma simples observação, nada mais.

 
Олег avtomat:

A treta dos 65% é um monte de tretas. Você deveria pensar duas vezes sobre o que ele está falando...

) você mesmo pode verificar os cálculos se você não acredita em mim

 

.