O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 222

 
Você vazou tudo novamente?
 
avtomat:
O experimento está terminado.

Acabado está terminado, mestre é o mestre.

P.S. Ao tentar automatizar a coleta do histórico de carrapatos do testador, eu encontrei tal coisa. O programa não funciona corretamente se o preço estiver presente apenas durante um tick em uma fila. Parece assim: o preço de licitação é igual ao nível de acordo com a condição, mas o programa o ignora. Como pode ser consertado?

 
_CaHeK_:

Acabado está terminado, mestre é o mestre.

P.S. Ao tentar automatizar a coleta do histórico de carrapatos do testador, eu encontrei tal coisa. O programa não funciona corretamente se o preço estiver presente apenas durante um tick em uma fila. Parece assim: o preço de licitação é igual ao nível de acordo com a condição, mas o programa o ignora. Existe alguma maneira de consertá-la?



A "cura" é perceber que números duplos não podem ser comparados para a igualdade.
 
Contender:

Isto é "curado" ao perceber que os números não podem ser comparados em igualdade.

Também cheguei à mesma conclusão, tive que mudar a condição. Ao invés de x>==y, fiz x>y-1*Point.

P.S. Está escrito em algum lugar por que isto é assim?

 
_CaHeK_:

Também cheguei à mesma conclusão, tive que mudar a condição. Ao invés de x>==y, fiz x>y-1*Point.


A maneira correta é esta:

x>y-0,5*Ponto.


P.S. Está escrito em algum lugar por que está assim?

Este é um problema amplamente conhecido. Também foi discutido neste fórum.

 
_CaHeK_:

Eu vou a qualquer lugar, se não houve nenhum cálculo preliminar de mercado. Tomo 50 pips menos o spread no plano, e, no que diz respeito ao algoritmo, na tendência. Somente uma inversão é feita por uma parada se o algoritmo implicar uma mudança na direção comercial. As estatísticas de mercado são calculadas por carrapatos, pois já em castiçais de um minuto acontece a perda de movimento.

foi isso no testador que deu resultados interessantes. no real - estava oscilando perto do saldo zero.... (com seu mais curto - depois desaparece, depois desaparece))))) mais do que a certeza de que o prazer de seu próprio algoritmo se transformará em uma comparação. Posso ver que já começou.

Boa sorte!

 
Contender:


A maneira correta é esta:

x>y-0,5*Ponto

Este é um problema conhecido. Também foi discutido neste fórum.

Fez como no tutorial NormalizeDouble(x-y,8)==0
renascimento:

foi o mesmo no testador e deu um resultado interessante. na vida real - balançou em torno do saldo zero.... (com seu mais curto - depois sai, depois sai))))) mais do que certo de que o gozo de seu próprio algoritmo se transformará em uma comparação. Vejo que isso já começou.

Boa sorte!

Obrigado, vamos ver.

P.S. Eu finalmente terminei o scanner de carrapatos, agora ele coleta estatísticas de mercado automaticamente, o que é centenas de vezes mais rápido que as mãos, e como parecia mais preciso - encontrei vários erros no GEP).

 
 

Comparei o histórico do tick do testador com o real, usando meu algoritmo. Se não levarmos em conta possíveis desconexões, a coincidência nas operações de compra/venda, com uma diferença de menos de um minuto no tempo, é de 100%.

Portanto, o testador, no meu caso, é 99,999% confiável).

 

Como a URSS foi serrada (Cognitive TV, Nikolai Starikov)

.

Publicado em 13 de abril. 2014 г.

Nikolai Starikov: Como a URSS foi serrada. Privatizações e oligarcas foram inventadas para colocar a propriedade da URSS sob o controle do Ocidente vitorioso. A apropriação dos despojos de guerra após a vitória sobre a URSS foi disfarçada de privatização. As empresas foram escritas para pessoas pré-selecionadas - os oligarcas. Todas estas empresas estavam sob jurisdição estrangeira e não se sabia quem realmente as possuía.


baixar ou ler: http://poznavatelnoe.tv/starikov_kak_...
Nikolay Starikov: http: //nstarikov.ru

TV informativa: http://poznavatelnoe.tv