O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 221

 
Stells:

Oleg,

Posso ver o seu desenvolvimento mais de perto em algum lugar.

Durante muito tempo escrevi um diploma, algo como "controle do sistema com correção do sinal de tarefa", talvez ele possa ser aplicado aqui.


A idéia básica - e formas gerais de implementá-la - está neste fio condutor. Há também detalhes e sutilezas importantes que surgiram no processo de implementação da idéia e que precisam ser tratados.

Para a segunda pergunta é impossível dizer algo concreto, se você não conhece a essência do trabalho, exceto o título. Embora o assunto corresponda ao nosso campo.

 
_CaHeK_:

O algoritmo está sempre no mercado, qualquer entrada, nada depende dele, exceto a primeira negociação, ou primeiras negociações, se deixadas para auto-ajuste, sem pré-cálculo.

P.S. 12 pontos e não caiu no testador - até agora isso não se viu. Quantos programas eu já vi - assim que você faz uma pequena parada, você perde rápida e absolutamente estável.

Esta é a forma de testá-lo. Publicarei fotos hoje à noite, quando me lembrar.
 
Vagit:

É uma questão de testes. Publicarei fotos hoje à noite, quando me lembrar.
Vou testá-lo em todos os carrapatos, é claro.
 
_CaHeK_:
Teste em todos os carrapatos, é claro.


Muito tem sido dito que o teste em todos os carrapatos não é totalmente correto se os alvos estiverem dentro de uma barra (já que os carrapatos são gerados, então talvez novamente você esteja testando no histórico de carrapatos). Talvez seja diferente para você. Oleg, desculpe se somos lixo em seu fio.
 
Vagit:

Tem sido dito muito que testar todos os carrapatos não é muito correto se os alvos estiverem dentro de uma barra (já que os carrapatos são gerados, novamente, talvez você esteja testando o histórico de carrapatos). Talvez seja diferente para você. Desculpe, Oleg, se isto é lixo em seu ramo.
É utilizado o histórico de carrapatos do gerador do testador e como o algoritmo funciona no cruzamento de níveis predefinidos, 99% dos carrapatos (ou mais) não desempenham qualquer papel, mas o movimento aproximado do preço na barra é levado em conta.
 
_CaHeK_:

O algoritmo está sempre no mercado, qualquer entrada, nada depende dele, exceto a primeira negociação, ou primeiras negociações, se deixadas para auto-ajuste, sem pré-cálculo.

P.S. 12 pontos e não caiu no testador - até agora isso não se viu. Quantos programas eu já vi - assim que você faz uma pequena parada, você perde rapidamente e de forma absolutamente constante.


Você está dizendo a verdade.

Em geral, você entra e pega N pips. Você sai por uma parada de 50. Antes de entrar você calcula as estatísticas sobre os castiçais?

 
_new-rena:


Você está certo.

Em geral, do jeito que você tem - entre em qualquer lugar e pegue N pips. Você sai por uma parada de 50. Antes de entrar você calcula as estatísticas sobre os castiçais?

Eu vou a qualquer lugar, se não houve nenhum cálculo preliminar de mercado. Tomo 50 pips menos o spread no plano, e, no que diz respeito ao algoritmo, na tendência. Somente uma inversão é feita por uma parada se o algoritmo implicar uma mudança na direção comercial. As estatísticas de mercado são calculadas por carrapatos, pois a perda de movimento já pode ocorrer em castiçais de um minuto.

 

A experiência atual está terminada. Os objetivos ainda não foram atingidos. Pequenos erros levaram a grandes desvios.

Tendo em vista os resultados obtidos, o objetivo de alcançar o breakeven vem à tona.

Uma nova experiência será lançada em maio de 2014.

 

avtomat:

... O objetivo de alcançar o equilíbrio vem à tona.

Você já está a centenas de por cento no preto, então onde está a perda?
 
O experimento está terminado.