O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 218

 
_CaHeK_:

Eu não parecia desistir. Acabei de descobrir que para cada frequência de trabalho do algoritmo é necessário realizar treinamentos individualmente, achei que a dependência é abrangente, afinal, não. Portanto, vou continuar o que comecei e veremos o que acontece.

P.S. 111 negócios em um ano, ainda não o mesmo que 176-263 por semana.


Algoritmo e real também são coisas muito diferentes

Eu fiz um EA que fez 40 trilhões em 10 mil em um ano no testador, na ata. E no real - pssh ....

 
_new-rena:

Algoritmo e real também são coisas muito diferentes.

Eu fiz um EA que fez 40 trilhões em 10 mil em um ano no testador, na ata. Mas no verdadeiro, é uma chatice....

Se você testar corretamente, não há diferença significativa entre o testador e o real.
 
paukas:
Se você testar corretamente, não há diferença significativa entre o testador e a coisa real.


Será que ambos falharão?

;)

 
Contender:


Será que ambos falharão?

;)


Isso se você fizer isso bem ;))
 
_new-rena:

Algoritmo e real também são coisas muito diferentes.

Eu fiz um EA que fez 40 trilhões em 10 mil em um ano no testador, na ata. Mas no verdadeiro, é uma chatice....


Uma EA com uma parada curta (50 pips + spread), que funciona com um pedido? Caso contrário, deixe-o ganhar um trilhão de trilhões no testador, mas ele o perderá no mercado real.
 
_CaHeK_:

Uma EA com uma parada curta (50 pips + spread), que funciona com um pedido? Se sua pergunta é sobre o algoritmo, você não precisa procurar um EA no EA real.

Não entendo, você está corrigindo alguém que é cem vezes o comerciante que você é...


Você deve começar a negociar.

 
_CaHeK_:

Uma EA com uma parada curta (50 pips + spread), trabalhando com uma única ordem? Caso contrário, deixe-o ganhar um trilhão de trilhões no testador, mas ele o perderá no mercado real.


E você o tem vice versa, certo? Isto é, um stop loss de um milhão de pips, e um take profit de 1 ponto?
 
_new-rena:


Sim, é o contrário, não é? Isto é, parar em um milhão de pips e tomar - 1 ponto?

Dei os parâmetros para meu algoritmo, cujos resultados do treinamento coloquei nas capturas de tela.

P.S. Meu algoritmo (em teoria) pode arrecadar essa soma por um mês, ou até mais rápido, com 10 libras).

P.P.S. 3.444.920.841.663,95 libras por 4 semanas de treinamento, com um lote proporcional a 10% do depoimento, para 847 profissões. )

Stells:

Não entendo o que você está corrigindo um homem que é cem vezes mais comerciante do que você ...


Você já começa a negociar.

Não estou corrigindo nada, apenas perguntando que parâmetros foram usados para obter resultados tão bons.

P.S. se você não entende, por que escrever?

 
_CaHeK_:

Dei os parâmetros para meu algoritmo, cujos resultados do treinamento coloquei nas capturas de tela.

P.S. Meu algoritmo (em teoria) pode fazer tal soma em um mês, ou até mais rápido, com 10 libras).

P.P.S. 3.444.920.841.663,95 libras por 4 semanas de treinamento, com um lote proporcional a 10% do depoimento, para 847 profissões. )




besteira.

Quantos pontos serão e onde obtê-los e que lote levar para 847 negócios com 10 libras?

Os óculos cor de rosa são uma força a ser considerada. Eu entendo

 
_new-rena:

bobagem.

Quantas pips seriam e onde obtê-las e que lote para 847 negócios a partir de 10 libras?

copos cor de rosa são potentes. Eu vejo

Concordo plenamente que é um absurdo, você não pode levá-lo a lugar algum ou com qualquer lote, eu escrevi isso em teoria).

P.S. Com relação aos parâmetros dessa EA, "Aha" deve ser entendido como uma parada realmente curta, ou apenas brincadeira).