O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 212

 
heh... mudar? Eu não estou interessado.
 
avtomat:
heh... mudar? Eu não estou interessado.

Em que você está interessado?
 
vasabu2012:

Em que você está interessado?


Estou interessado em resolver um problema chamado 'forex'.

Mas você vê o forex não como uma tarefa, mas como atraindo "investidores", por isso temos uma visão diferente do assunto.

Há quanto tempo você sabe sobre forex?

 
avtomat:


Estou interessado em resolver um problema chamado "forex".

Mas você vê o forex não como uma tarefa, mas como atraindo "investidores", por isso temos uma visão diferente do assunto.

Há quanto tempo você sabe sobre forex?


6 anos atrás.

Sempre acreditei que é preciso estudar os movimentos de ativos para se ganhar dinheiro.

Que outro tipo de tarefa pode haver no Forex?

 
vasabu2012:


6 anos atrás.

E eu sempre acreditei que é preciso estudar os movimentos de ativos para se ganhar dinheiro.

Que outra tarefa poderia haver em forex?


Puramente de interesse científico. Por exemplo, você pode ganhar dinheiro resolvendo o "problema cambial" e ganhando o Prêmio Nobel em economia. Bem, e um senso de grandeza para acompanhá-lo, também.
 
alsu:

Interesse puramente científico. Por exemplo, você pode ganhar dinheiro resolvendo o "problema cambial" e ganhando o Prêmio Nobel em economia. Bem, e um senso de grandeza para acompanhá-lo, também.

Qual é o problema cambial?
 
vasabu2012:

Qual é a tarefa do nome forex?

não minha filial, no entanto.

//Bmas eu posso responder. Do meu ponto de vista - construir uma descrição adequada dos processos que ocorrem no Forex (ao considerá-lo como um sistema aberto) usando o aparelho de equações integro-diferenciais ou de diferença.
 
alsu:

Não meu departamento, porém.

//Bmas eu posso responder. Do meu ponto de vista - construir uma descrição adequada dos processos que ocorrem no mercado Forex (ao considerá-lo como um sistema aberto) usando o aparelho de equações integro-diferenciais ou de diferença.


Não está bem apenas a tendência - meu amigo?

Bem, se você tem muito tempo livre, por que não inventar o movimento perpétuo?

Como eles dizem, não há ninguém como você para o gosto ou a cor.

 

Segunda-feira, 17 de março de 2014

USDRUB


Foto para lembrar ;)

 
vasabu2012:


Apenas a tendência - o meu amigo não funciona?

Isso acontece se você encontrar um mercado/instrumento com uma volatilidade H estável maior que dois.