[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 278

 
andreika:

talvez não a partir da posição atual, é claro, mas deveria estar de volta. (embora minha opinião pessoal).

Para isso os ursos têm que ficar sem vapor primeiro ))))
 

Embora esta seja POSSIBILMENTE minha ilusão....... Tendências, previsões e implicações (Episódio #4 )

E eu estou tão inseguro......É melhor O QUE É ))))

 

E quantos pobres dc 's existirão hoje )))))

 

vendeu um pequeno lote para 1,32

embora não.... 1.36 é ideal.... Eu estava procurando no lugar errado))))

 

EUR/USD Análise da situação atual

RES 4: $1,4496 junho 14 alta RES 3: $1,4407 55 dias média móvel RES 2: $1,4342 21 dias média móvel RES 1: $1,4303 média móvel de 5 dias Taxa atual: $1,4148 SUP 1: $1,3971 maio 23 baixa SUP 2: $1,3950 limite de Bollinger SUP 3: $1,3907 50% recuperação do rali em 2011 SUP 4: $1.3818 Média móvel de 200 dias Ontem o Euro/Dólar subiu da linha Tenkan para a média móvel de 100 dias e quebrou abaixo das médias móveis de 55, 5 e 21 dias, com as duas últimas curvas formando uma cruz em baixa e uma área de resistência localizada entre $1,4303/42. Hoje o Euro caiu temporariamente abaixo da média móvel de 100 dias, mas um sinal será o fechamento do dia abaixo dessa curva. Os osciladores dos gráficos diários suportam a tendência de queda do preço e continuam a descer, depois que uma linha de baixa é formada. Deve-se notar também que hoje o Euro/Dólar, depois de atingir o potencial da bandeira de baixa em 1,4168, que foi formada em 6-14 de junho, foi para o canal de baixa, que começou da alta de 7 de junho (1,4695). A moeda adicionando peso ao banco de porquinhos em baixa é também a saída para baixo do par da nuvem de Ishimoku. O fechamento de hoje abaixo da área 1.4170/1.4152 (linha de apoio a partir da média móvel de 10 de janeiro/100 dias) reforçará a posição dos ursos. A avaliação geral da situação permanece inalterada quando se considera o cenário de continuação da terceira parte (onda "C" ou tendência de baixa) da formação de correção a partir do aumento da taxa em 2011, com a área alvo de 1,3660-1,3710. Fonte FinForce.ru

 

)))))

 
RekkeR:

Muito depende de seu estado emocional enquanto você está trabalhando

E quando você está no clima e os minutos estão arrastando lucros como mel de abelhas ))))
É uma história diferente no final do dia!
 

Às vezes deve ser bom escrever assim )))))

 

Por que todos estão tão quietos... vamos pipsqueak ))))

Não tenho certeza https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page252#edit_form... só brincando... Só estou brincando... se alguém perguntar, acho que você deve responder ou ignorar... mas você não deve falar bobagem... TRADING é TRUDY e todos querem simplificar... é impossível saber tudo... .... A VERDADE NASCE EM UMA DISCUSSÃO )))) GRAÇAS A TODOS QUE ME APÓIAM ))))

 
Evgen157:

Por que todo mundo está tão quieto... vamos fazer pipsqueak))))

Investindo ))))