[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 146

 
Qual CD está mostrando óleo?
 

Bem, a hora está fora de moda, acontece também, especialmente na primeira sexta-feira do mês, prevista com a foto no estúdio, assumo a formação da quarta onda no momento e respectivamente o aparecimento da quinta. Minha opinião, base muito fraca para o novo teste de 1,5, o calor do verão))))

o tempo dirá))))


todos tenham um bom fim de semana! Não beba muito e não nade sobre as bóias!!!

Boa sorte))))

 

http://www.finam.ru/analysis/charts/default.asp?id=19473

aqui é onde você pode ver o petróleo.

E quem sabe onde você pode ver os níveis de opção? ;)

 

Mas o cálculo da expectativa é que, se quebrar o canal para cima, prepare-se para descer e vice versa. A linha do topo sempre muda ao longo do canal ao subir. E somente quando ela se rompe é que podemos esperar. Se você quiser verificar, verifique você mesmo na demonstração. Deixe-me dizer-lhe imediatamente, acontece com freqüência, mas nem sempre.

Eu acabei de construir o gráfico.

Se alguém estiver pronto para escrever este conselheiro, por favor compartilhe, já que não tenho tal conselheiro. Eu não posso escrever tudo, mas estou apenas aprendendo.

 
93408:

http://www.finam.ru/analysis/charts/default.asp?id=19473

aqui é onde você pode ver o petróleo.

E quem sabe onde você pode ver os níveis de opção? ;)


Eu preciso do MetaTrader para...
 
EVgEN_SA:

Mas o cálculo da expectativa é que, se quebrar o canal para cima, prepare-se para descer e vice versa. A linha do topo sempre muda ao longo do canal ao subir. E somente quando ela se rompe é que podemos esperar. Se você quiser verificá-lo, verifique você mesmo na demonstração. Deixe-me dizer-lhe desde já, acontece com freqüência, mas nem sempre.

Eu acabei de construir o gráfico.

Se alguém estiver pronto para escrever este conselheiro, por favor compartilhe, já que não tenho tal conselheiro. Eu não posso escrever tudo, mas estou apenas aprendendo.


Portanto, de acordo com meus cálculos, em 15-20 minutos o USDCAD subirá, é difícil dizer o que será.
 
odiseif:
Preparar o trenó lá embaixo.

Na Mixon High 04.06.11, então ainda não é noite
 

Estou pronto para subir no USDCAD.

É um pouco arriscado, mas vamos tentar.

Eu calculei em um gráfico de 5 minutos.

 
fechou as apostas como uma nova linha de tendência apareceu com um lucro de 5USD
 
se preparando para outro salto em 20 minutos